Marcel Werner Postado Março 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Grande Marcel, parabéns! Você merece esse e muitos outros recordes como cientista da pesca esportiva que é! Forte abraço! Valeu, Paulo! Apareça por aqui! Abração, meu amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Março 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Pqp, faltou ar aqui em algumas horas lendo esse relato. Sensacional brother! Parabéns! Valeu, Pedro!! Você precisa encarar um Vazzoleri na correnteza, pra saber o que é perder o ar. Aí sim, kkkk Forte abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Março 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Fantástico,Werner !! Em breve,estarei aí contigo !! Felipe, meu pupilo! Estou te esperando. Vamos subir mais um nível! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Março 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 PARABÉNS MARCEL mestre:: mestre:: mestre:: Relato, fotos, peixes,... tudo TOP palmas:: QUE LUGAR LINDO :choquei: :amigo: Valeu, Marcelo! Forte abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelinho Caldas Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Werner Só de pensar que era para estar nesta pescaria e não pude ir por conta da Dengue... Lendo este relato me senti dentro do barco com vocês, quanta emoção. Primeira semana da temporada eu to ai, vaga confirmada. Marcelinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Não tem nem o que falar , incrível pescaria com record e tudo parabéns !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Grande Marcel, pescador e bandeirante! mais uma aventura sensacional e produtiva belos peixes!, parabens! já estou esperando a proxima! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Show de relato belos exemplares a cada texto aumentando o tamanho do peixe rsrsrsrsrsrsrsr bela empreitada. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 PQP!!! Que show de pescada Marcel!!! palmas:: palmas:: Como sempre, relato detalhado, bem registrado em fotos e super animado!!! palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmur Turini Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Pô, meu rei, como dizem aqui na Bahia, você tá demaaaiiiss!!! Parabéns, qq dia vamos pra Manaus, acertar uns monstros desses Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Ta loco rapaz!!!! O relato como sempre é de tirar o chapéu! E os monstros, pelo amor!! Parabénsssss!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Aff ultra top!! Werner parabéns, suas pescarias são fantásticas, sempre buscando coisas novas e os gigantes!! Espero conseguirmos acertar uma pescaria com você, parabéns mesmo meu velho!!! O recorde é fruto de um trabalho e muita dedicação sua, muito merecido!! grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Law Huei Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Parabéns pela belíssima pescaria Werner, Grande privilégio poder pescar com esta natureza exuberante, os peixes de fato são gigantes, o melhor é poder ver toda a ação no visual ! Valeu por compartilhar com a Turma, muito show esta pescaria. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Pescaria sensacional, os maiores vazzoleris realmente ficam na bacia do Trombetas.Parabens Eu discordo um pouco da discriminação geografica dos biologos em relação ao vazzoleri, eu acho que na bacia do Trombetas, e no alto Uatuma(acima da cachoeira da Morena), realmente são a mesma especie. Já colocar que no resto da bacia do uatuma tb o são, acho erro, acredito que no medio e baixo uatuma seja da especie Temensis, vide fotos de amigos que já pegararam peixes de quase 10kgs e são identicos ao temensis do negro e diferentes dos vazzoleris do Trombetas, por sinal a foz do Rio Preto do Eva e Rio Urubu são colados na foz do uatuma e são habitados pelos temensis. Acho que se mais pesquiasas forem feitas, vao ver que o Uatuma tem 2 especies, uma no alto Uatuma(vazzoleri) e no baixo (temensis) Maravilhosa pescaria Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Março 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Werner Só de pensar que era para estar nesta pescaria e não pude ir por conta da Dengue... Lendo este relato me senti dentro do barco com vocês, quanta emoção. Primeira semana da temporada eu to ai, vaga confirmada. Marcelinho Valeu, Marcelinho! Tudo por um mosquito, mais do que nunca devemos nos preocupar com ele. Falei em você a pescaria toda, mas vamos arrebentar logo no começo da temporada! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Março 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Não tem nem o que falar , incrível pescaria com record e tudo parabéns !! Valeu, Anderson! Forte abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Março 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Grande Marcel, pescador e bandeirante! mais uma aventura sensacional e produtiva belos peixes!, parabens! já estou esperando a proxima! Valeu, Dalcio! Muito obrigado! Forte abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Março 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Show de relato belos exemplares a cada texto aumentando o tamanho do peixe rsrsrsrsrsrsrsr bela empreitada. Abraço. Valeu, João! Que bom que eles estão crescendo. Kkkkk Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Fantástico o relato Marcel ! parabéns pelos peixes e obrigado por compartilhar conosco ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Março 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 PQP!!! Que show de pescada Marcel!!! palmas:: palmas:: Como sempre, relato detalhado, bem registrado em fotos e super animado!!! palmas:: palmas:: Valeu, Xande! Como vi num vídeos muito antigo, "o tucunaré é um peixe muito alegre, e como ele, os que se aventuram a pescá-lo". Algo assim. E no vídeo, que deve ter pra lá de duas décadas, já se falava em proteger este peixe, luta que continua até hoje. Vamos que vamos. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Março 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Pô, meu rei, como dizem aqui na Bahia, você tá demaaaiiiss!!! Parabéns, qq dia vamos pra Manaus, acertar uns monstros desses Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Março 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Ta loco rapaz!!!! O relato como sempre é de tirar o chapéu! E os monstros, pelo amor!! Parabénsssss!!! Fala, Octávio! Quando falei em melhor dia de pesca da minha vida eu não estava brincando. Rs Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Março 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Aff ultra top!! Werner parabéns, suas pescarias são fantásticas, sempre buscando coisas novas e os gigantes!! Espero conseguirmos acertar uma pescaria com você, parabéns mesmo meu velho!!! O recorde é fruto de um trabalho e muita dedicação sua, muito merecido!! grande abraço Rodrigo, Muito obrigado! Fico muito feliz pelas notícias de vocês também e faço questão de acompanhar. Não poderia ser um clima de mais amor. Parabéns! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Março 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Parabéns pela belíssima pescaria Werner, Grande privilégio poder pescar com esta natureza exuberante, os peixes de fato são gigantes, o melhor é poder ver toda a ação no visual ! Valeu por compartilhar com a Turma, muito show esta pescaria. Abraços Valeu, Law! O Paratucu é mesmo incrível. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Março 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Pescaria sensacional, os maiores vazzoleris realmente ficam na bacia do Trombetas.Parabens Eu discordo um pouco da discriminação geografica dos biologos em relação ao vazzoleri, eu acho que na bacia do Trombetas, e no alto Uatuma(acima da cachoeira da Morena), realmente são a mesma especie. Já colocar que no resto da bacia do uatuma tb o são, acho erro, acredito que no medio e baixo uatuma seja da especie Temensis, vide fotos de amigos que já pegararam peixes de quase 10kgs e são identicos ao temensis do negro e diferentes dos vazzoleris do Trombetas, por sinal a foz do Rio Preto do Eva e Rio Urubu são colados na foz do uatuma e são habitados pelos temensis. Acho que se mais pesquiasas forem feitas, vao ver que o Uatuma tem 2 especies, uma no alto Uatuma(vazzoleri) e no baixo (temensis) Maravilhosa pescaria Abs Dini Dini, Concordo plenamente. O Uatumã de fato tem ambos os "açus": Açu do rio Negro (o nosso querido C temensis) e o Vazzoleri, que é o " açu " das bacias Uatumã e Trombetas. Mas acho que eles levam em consideração a cabeceira mesmo. É até comum termos mais de uma espécie de tucunaré grande no mesmo rio. O rio Tocantins, por exemplo, tem Pinima de Tucuruí pra baixo, sendo que o tucunaré grande do Tocantins é o azul. Pinima é o tucunaré grande da bacia do Madeira. O Trombetas tem um caso ainda mais drástico, com a separação de Vazzoleri e Thyrorus por uma simples cachoeira. Voltando ao Uatumã, realmente pegamos os dois em todo o médio e baixo curso. Até mesmo em Balbina já vi fotos de açus com 5 kg ou mais. Forte abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.