ct2jzr Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Partilho convosco amigos este belo peixe que pesquei recentemente no fantástico Rio Douro. É um peixe bem combativo... https://youtu.be/Du4cgWqgHyI Boas pescarias Enviado do meu A0001 através de Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Pelo tamanho das nadadeiras deve ser um peixe muito forte e rápido, parabéns pela captura! Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Lindo peixe , gostei de ver parabéns !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ct2jzr Postado Março 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Pelo tamanho das nadadeiras deve ser um peixe muito forte e rápido, parabéns pela captura! Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk Sim é um peixe lutador! Principalmente junto da margem... Consegue virar um anzol hehehe Enviado do meu A0001 através de Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ct2jzr Postado Março 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Lindo peixe , gostei de ver parabéns !!Obrigado aos dois e boas pescarias Enviado do meu A0001 através de Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.