Romulo Mattos Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Ola galera preciso de ajuda para escolher uma dessas tres varas! Vou utiliza-las na pesca principalmente do robalo e traíra, mas também posso ir atras de um dourado e garoupetas , estou em dúvida entre a Liger 15lb , a Black widow 16lb e a Venator 17lb, Qual vocês escolheriam ? qual a melhor delas ? qual vai ser a mais coringa ? OBS: vou usar uma carretilha venator. Espero que me ajudem , grande abraço , obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 amigo, meus amigos nao gostaram da venator. Um cara teve 2 e as duas quebraram em situacoes bobas. Um primo dele bateu ponta com ponta numa pescaria e quebrou. E a outra eu nao lembro como foi... A black widow é muito bem falada entre meus amigos tambem. Mas eu optei pela Liger. Tenho a de 15 e sou apaixomado por ela. É leve, confiavel, super sensivel, mas por ser carbono IM10, ela é mais fragil. Eu ate tenho uma aqui, 15 lb, 1,70, com micropassadores. Lanca isca leve longe! Peguei tucunare de 6,5kg nela. Fez bonito! Se interessar me avisa. Abraco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Fongari Postado Abril 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 Ola galera preciso de ajuda para escolher uma dessas tres varas! Vou utiliza-las na pesca principalmente do robalo e traíra, mas também posso ir atras de um dourado e garoupetas , estou em dúvida entre a Liger 15lb , a Black widow 16lb e a Venator 17lb, Qual vocês escolheriam ? qual a melhor delas ? qual vai ser a mais coringa ? OBS: vou usar uma carretilha venator. Espero que me ajudem , grande abraço , obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Fongari Postado Abril 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 Eu tenho a Venator e até agora está indo muito bem inclusive hoje peguei dourado com ela se comportou ótima, se quiser te mando o vídeo, mandar msg , ela faz conjunto com minha Tatula fica top, vara mito boa de arremesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FELIPE LINS Postado Abril 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 Rômulo, tenho a liger 15 lb e a venator 17. A venator é mais rápida, cabo inteirico que ajuda na pegada mais firme e um pouco mais pesada. Deve ter 110 g x 95 g As duas são im11 e im10 se não me engano, logo, vai ser necessário alguns cuidados. Como disseram acima que bateram com a ponta e a venator quebrou. É por ai. Ela não foi feita pra esse tipo.de desaforo. Nunca usei a bw, mas creio q a ação dela pras trairas não seja ideal. Iria de venator. Parece uma vara mais polivalente. Abcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.