Hedinho Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Ola meus amigo venho atravez desta pedir ajuda, estou na duvida de qual conjunto montar para pesca das famosas dentuças vulgo trairas, lembrando q terei de arremessar iscas leves apartir de 5g. quem conhece ou tenha essas carretas e poder ajudar os conjuntos seriam..... -Carreta venator edição especial + vara venator 12lb -Carreta liger + vara liger 15lb -Carreta saint sole + vara j feeling 14lb Qual desses conjuntos seria melhor para esta finalidade pesca de triras e arremesso de iscas leves agradeço desde ja.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hedinho Postado Março 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Ninguem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Venator SE, com vara Venator 6´6´´ 6-12 libras.. Conjunto top.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hedinho Postado Março 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Valeu amigo pela opinião... Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 3 excelentes opções , gosto das 3 carretilhas , a sole de puder pegar , a centrífuga se comporta melhor , a varinha do Juninho é excepcional tb , acho que dos 3 conjuntos o mais coringa seria o terceiro e o mais barato tb , boa sorte e abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hedinho Postado Março 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Obrigado pela opinião estive muito tentado também nesta terceira opção Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hedinho Postado Março 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 3 excelentes opções , gosto das 3 carretilhas , a sole de puder pegar , a centrífuga se comporta melhor , a varinha do Juninho é excepcional tb , acho que dos 3 conjuntos o mais coringa seria o terceiro e o mais barato tb , boa sorte e abraços.Eduardo Chedid vc ja fez arremessos com a sole saberia me dizer se ela arremessa mais q a Venator SE?Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 - Carreta Venator SE + vara venator 12lb (tem que prestar atenção na compra da vara venator 12libras, a maioria que eu vi a venda vem com micro passadores eu não gosto) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hedinho Postado Março 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Verdade puts dae broxei.... naum tinha reparado nisso se vier com micro passadores vou mudar para liger 15lbs Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Cara, um amigo meu teve 2 varas venator. As duas quebraram... E em situacoes bobas demais... E ele tem 3 carretilhas venator... Mas a vara... nunca mais.... Eu tenho a Liger e sou apaixonado por ela... Se interessar tenho a liger 1,70 e 15lbs, zerada, modelo de micropassadores. Pesa so 90gr. Com etiqueta ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.