Bruca Postado Outubro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 Tem gente que vai pescar e só quer ficar dormindo seila:: seila:: seila:: lingua:: lingua:: seila:: seila:: lingua:: lingua:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 Caracas!!! babei:: babei:: babei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 29, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 Caracas!!! babei:: babei:: babei:: Lembra da "água ta fria" ? ::evil:: UHAUAHUAHUAUAHU gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 Putzz nem lembra...!!! "Água esta fria!! só vou pescar quando á água esquentar" ::evil:: ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Outubro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 Quem é a pessoa da segunda foto? Eu num to entendento nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 29, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 Quem é a pessoa da segunda foto? Eu num to entendento nada! Vamos deixar eles se manifestarem rsrsrsrsrsrsrs oloko:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Outubro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 Vá caçar um macho!! Nessa foto ai nem tava durmindo, agora o lance da água é verdade... vi que a água tava gelada e vc's não tendo ação, fiquei tomando uma cerveja esperando a água esquentar. Se não tomasse a cerva seria ela que esquentaria oloko:: SEU PREGO!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Outubro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 Ai Zé isso aqui que é um cuxilo dus bão: Agora quem é esse camarada ai dormindo? Acho que não tava dormindo não, tava era apertado pra dar uma mijada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 29, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 Não conto quem é não... viola:: Daqui a pouco ele aperece... lingua:: O soneca hein! viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2008 Tenho uma foto semelhante de alguém aqui do fórum!!! oloko:: oloko:: oloko:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 jpsjean, O que aconteceu panga... deu uma sumida estava de féria? Que ferias Longas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.