RODRIGOPZT Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Mais uma pescaria na UHE-Tucuruí com meu pequeno alevino pegador de tucunarés!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Parabéns pela pescaria Rodrigo, e pelo visto mais um pequeno que pega o "vírus da alegria" ::fishing ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RODRIGOPZT Postado Março 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Marcelo tenho vários parceiros que não acordam no horário combinado e mil desculpas mas esse pequeno pescador é a própria definição de parceiro!!! A melhor companhia !!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Chick em , o garoto promete , parabéns pela pescaria pai e filho ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 parabens pescadorzão e pescadorzinho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Poxa parabéns pela pescaria, pelo tempo com o seu filho, tenho certeza que ele vai se lembrar sempre destes dias. Eu como ainda não tenho filhos faço isso com meus primos mais novos kkkkkk Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.