Marcelo Terra Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Bom dia meus amigos joia::: Ontem realizamos mais uma pescaria no "nosso quintal". alegre:: Por quase dois anos, nosso rio esteve com o nível muito baixo, porém agora, está com volume surpreendentemente elevado. Devido esta diferença (+ - 10m) perdemos todas as referências desses últimos anos. (toda aquela estrutura está submersa) doeu:: e faz com que tenhamos que começar tudo novamente danca:: O dia começou bem... Fabio meu primo parceiraço legal:: Más passado aquele horário TOP da manhã... mau:: cadê ação... surtei:: De vez em quando, saía umnzinho... Gabriel meu filho... aprendiz :gorfei: Imaginava ser uma pescaria muuuito ativa, más Naonao:: fez agente (Fabio) até usar isca de fundo "muito raro" lingua2:: Más uma Rapala Vibration resolve a falta de ação, entra na boca de um "bocudão", só que este vai pra pauleira e...adeus os dois buaa:: Começando a terde melhor... Casal :gorfei: :gorfei: :gorfei: de peixe Até que na metade do segundo tempo bang:: A alegria foi imensa por muitos motivos... fisguei o peixe em um local muito apertado em meio a muita vegetação. Assim que foi fisgado, o peixe tentou correr para debaixo de um antigo tablado que está submerso, ao ver isso apertei o freio e "seja o que Deus quiser" como não conseguiu, passou por baixo de uma cerca de arame (neste momento pensei... mais uma vez tudo perdido) :: medo:: , más com a ajuda de meus parceiros viola:: Valew ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 ANIMAAAALLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Cara com um azulão desses você pode ate ficar uns 3 meses sem pescar.....top demais!!! O vídeo ficou top! Essa rapala vibration que foi junto com o tucuna é uma ripin rap ou uma ratlin? grande abraço e parabéns!!! Você ta na casa do peixe!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Show o relato e a pescaria...Parabéns! palmas:: Muito Legal ter um lugar desse há poucos minutos de casa, praticamente no "quintal"....O Tietezão véio de guerra, mesmo judiado, ainda reserva ótimas surpresas. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Lindo peixe parabéns , pescar assim perto de casa não tem presso ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 ANIMAAAALLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Cara com um azulão desses você pode ate ficar uns 3 meses sem pescar.....top demais!!! O vídeo ficou top! Essa rapala vibration que foi junto com o tucuna é uma ripin rap ou uma ratlin? grande abraço e parabéns!!! Você ta na casa do peixe!!!! Minha patroa leu esse negócio de ficar uns 3 meses sem pescar mau:: bang:: bang:: bang:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Quanto à isca, vou me informar pra te responder... Valew Danilo!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Show o relato e a pescaria...Parabéns! palmas:: Muito Legal ter um lugar desse há poucos minutos de casa, praticamente no "quintal"....O Tietezão véio de guerra, mesmo judiado, ainda reserva ótimas surpresas. ::tudo:: Realmente meu amigo, se o pessoal que frequenta o Tietê colaborasse... danca:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Lindo peixe parabéns , pescar assim perto de casa não tem presso ::tudo:: Realmente Anderson alegre:: Valew ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stiegele Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 ANIMAAAALLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Cara com um azulão desses você pode ate ficar uns 3 meses sem pescar.....top demais!!! O vídeo ficou top! Essa rapala vibration que foi junto com o tucuna é uma ripin rap ou uma ratlin? grande abraço e parabéns!!! Você ta na casa do peixe!!!! Bom dia Companheiro, tudo bem? Foi eu que perdi minha Rapala, modelo Rattlin, cor bone tamanho 50mm e 11 gramas., usei muito ela e a bichinha já estava bem judiada. Vi o ataque a água estava muito clara, deve ter acontecido há um metro de profundidade, correu pro pau que não deu nem tempo de segurar o bixo. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Show Marcelo!Que esse ano o Tiete nos traga boas pescarias e bons peixes para as fotos !!!Parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Show, Marcelo! Conseguir tirar um bruto no meio da tranqueira deixa a gente nas nuvens, não é mesmo?! Lindo peixe e pescaria! Forte abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Quem pesca Tucunaré no Sudeste entende a alegria e emoção de fisgar um brutão desse Tem que persistir muito Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Show Marcelo! Que esse ano o Tiete nos traga boas pescarias e bons peixes para as fotos !!! Parabens! Valew Julio joia::: Grande abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Show, Marcelo! Conseguir tirar um bruto no meio da tranqueira deixa a gente nas nuvens, não é mesmo?! Lindo peixe e pescaria! Forte abraço! Realmente Werner, como disse no relato, qdo vi o peixe passar por entre dois arames de uma cerca, achava que não daria... Trouxe ele de volta rezando para não enroscar. Quando tirei a cadeira da proa, já estava disposto a entrar na água, pois estava vendo a garateia traseira da T10 no arame...MAS SAIU danca:: danca:: danca:: Grande abraço ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Quem pesca Tucunaré no Sudeste entende a alegria e emoção de fisgar um brutão desse Tem que persistir muito Parabéns Disse tudo Neco! Valew amigo joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 ::tudo:: ::tudo:: Lindo peixe Marcelão. TOP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Sum de Souza Filho Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Parabéns pela pescaria Marcelo. Muitos peixes e fechou com um azulão top! palmas:: Mas realmente, o Tietê surpreende. E quando os azulões resolvem aparecer, é dificil tirá-los (abre argola ou garatéia, estoura nó de leader ou metem a cara nas algas e a isca se solta doeu::). Eu e o Danilão estamos atrás do lendário ou mito "60up do Tietê" ou no nosso caipirês da região "peixe pá mais de 60", mas não conseguimos ainda! :gorfei: Mas a esperança é a ultima que morre e já batemos na trave. danca:: *Eu racho de rir com o "ApaiaRIMMM" que os caras falam na região, ao se referirem ao Apaiari ou Oscar (Astronotus ocellatus) introduzido também nas represas. :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Lindo peixe Marcelo. Parabéns meu véio.Que bom que o Tietezão ta gordo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 ::tudo:: ::tudo:: Lindo peixe Marcelão. TOP. Valew Rodrigo joia::: Parabéns pela pescaria Marcelo. Muitos peixes e fechou com um azulão top! palmas:: Mas realmente, o Tietê surpreende. E quando os azulões resolvem aparecer, é dificil tirá-los (abre argola ou garatéia, estoura nó de leader ou metem a cara nas algas e a isca se solta doeu::). Eu e o Danilão estamos atrás do lendário ou mito "60up do Tietê" ou no nosso caipirês da região "peixe pá mais de 60", mas não conseguimos ainda! :gorfei: Mas a esperança é a ultima que morre e já batemos na trave. danca:: *Eu racho de rir com o "ApaiaRIMMM" que os caras falam na região, ao se referirem ao Apaiari ou Oscar (Astronotus ocellatus) introduzido também nas represas. :gorfei: Mito não é, pois esse meu mediu 62,5 lingua:: não gosto muito de entrar no mérito peso/medida pois não possuímos régua IGFA nem Boga aferido... Agora voltando ao "mito", já tive a oportunidade de estar com outros peixes fisgados "maiores" que este e realmente a dificuldade é grande. Continuem, que quando menos esperar estará embarcando pra foto danca:: joia::: Lindo peixe Marcelo. Parabéns meu véio.Que bom que o Tietezão ta gordo. Valew Cícero!!! ta sumido hein??? ninja:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Sumi mesmo, é que a correria tá grande e pra ajudar meu computador ta bichado e eu nunca levo pra arrumar. Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Parabéns pela pescaria Marcelo. Muitos peixes e fechou com um azulão top! palmas:: Mas realmente, o Tietê surpreende. E quando os azulões resolvem aparecer, é dificil tirá-los (abre argola ou garatéia, estoura nó de leader ou metem a cara nas algas e a isca se solta doeu::). Eu e o Danilão estamos atrás do lendário ou mito "60up do Tietê" ou no nosso caipirês da região "peixe pá mais de 60", mas não conseguimos ainda! :gorfei: Mas a esperança é a ultima que morre e já batemos na trave. danca:: *Eu racho de rir com o "ApaiaRIMMM" que os caras falam na região, ao se referirem ao Apaiari ou Oscar (Astronotus ocellatus) introduzido também nas represas. :gorfei: kkkkkkkkk.......Um dia a gente chega la SUM ...nossa meta é 4,5 kg Cara.....esse é o peixe com mais nomes populares da historia kkkk.... "Bailarim", "Pailarim", Apaiarim, Apailarim, choro de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....sempre que pego um ja começo a rir sozinho kkkkkk O Azulão é um cavalo mesmo, destroi com tudo grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2016 kkkkkkkkk.......Um dia a gente chega la SUM ...nossa meta é 4,5 kg Cara.....esse é o peixe com mais nomes populares da historia kkkk.... "Bailarim", "Pailarim", Apaiarim, Apailarim, choro de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....sempre que pego um ja começo a rir sozinho kkkkkk O Azulão é um cavalo mesmo, destroi com tudo grande abraço Por aqui sempre foi chamado de Apaiarí (Oscar) mais conhecido para os "aquaristas". Gosto muito é de apreciar as colorações... :choquei: Agora uma coisa que admiro muito é a força deste peixe, DESCOMUNAL DEVIDO AS PROPORÇÕES :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Março 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2016 segura o azulzao, não deixa ele levar para o tablado rsrsrs rapaz vc tem muito sangue frio, eu não conseguiria apertar a carretilha, quando acontece isso comigo, eu boto a mao no carretel rsrrsrsrs parabéns, belo azul showww de pescaria, nao imaginava que tinha azul no tiete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2016 Sangue frio??? Tava cas perna tremendo vergonha:: Fabiano tem azul, amarelo só não achei um açú ainda :gorfei: Esse rio tem mesmo é uma má fama, devido o descaso que ocorre na maior metrópole deste país, más graças a grande quantidade barragens rio acima (09) aqui temos é um rio maravilhoso e cheio de vida. Abraço parceiro :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Março 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2016 muito boa pescaria ::tudo:: faz um tempo que aqui na região não sai uns bons desses ai (Borborema - SP) vc pegou no Tiete mais para baixo né !! ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2016 muito boa pescaria ::tudo:: faz um tempo que aqui na região não sai uns bons desses ai (Borborema - SP) vc pegou no Tiete mais para baixo né !! ?? Grande Mario ::tudo:: Pesco aqui pertinho de casa (reservatório Três Irmãos) o último do Tietê. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.