Carlos Dini Postado Abril 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 Nooosssasssinhora!!!! Show de bola, boa pescaria!!! Parabens! Top Que blza hem! Como se diz por lá... Pegou o Amarelão! Hehe abraço Enviado do meu iPhone usando Tapatalk valeu Já estive na Ilha do Jeff e pretendo voltar ! Bela pescaria, como sempre ! Lugar top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Abril 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 Parabéns Dini, é sempre um prazer ler os seus posts. Bela pescaria! Abraços. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Abril 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 E aí, parceiro. Como sempre, pegou muitas latinhas kkkkkk. Vamos ver se em maio melhora e vou pra lá tentar pegar alguns melhores. Abrx Ricardo Muitas latinhas. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Show de bola Dini, voce pescou no quintal da minha ilha rsrs Tenho uma ilha vizinha a ilha do jeff, a ilha de caras, esse ano nao fui ainda nenhuma vez, seco seco seco... Mas se Deus quiser logo melhora! Parabens, otimo relato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Belos peixes e viagem amigo Dini. A isca rendeu bastante latas hein...até dublê...rsrs Grande Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Abril 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Show de bola Dini, voce pescou no quintal da minha ilha rsrs Tenho uma ilha vizinha a ilha do jeff, a ilha de caras, esse ano nao fui ainda nenhuma vez, seco seco seco... Mas se Deus quiser logo melhora! Parabens, otimo relato seco demais, mas adoro esse lugar, fui já umas 20x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Abril 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Show de relato e pescaria, parabéns Dini. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Abril 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2016 Show de bola Dini, voce pescou no quintal da minha ilha rsrs Tenho uma ilha vizinha a ilha do jeff, a ilha de caras, esse ano nao fui ainda nenhuma vez, seco seco seco... Mas se Deus quiser logo melhora! Parabens, otimo relato Quem me dera morar netse paraiso, ta seco demais. valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Maio 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Em 21/04/2016 at 21:23, Francisco Jr disse: Belos peixes e viagem amigo Dini. A isca rendeu bastante latas hein...até dublê...rsrs Grande Abraço Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar_Mesquita Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Parabéns pela pescaria e pelo relato!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Parabéns pescador, sempre buscando novas Adventuras, essa é a pegada. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Maio 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Em 10/05/2016 at 11:14, Edgar_Mesquita disse: Parabéns pela pescaria e pelo relato!!! Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Maio 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Em 10/05/2016 at 19:38, Fabricio Maciel disse: Parabéns pescador, sempre buscando novas Adventuras, essa é a pegada. Grande abraço. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.