Marcelo Pupim Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Galera, É com grande prazer que vou lhes apresentar meu primeiro e sonhado barco de pesca. ::bassboat:: ::bassboat:: ::bassboat:: Antes disso quero lhes dizer que pesquisei muito antes de efetuar a comprar, em vários sites e principalmente aqui no FTB. Tomei a decisão pelo Brazuca New 550, por vários motivos mas o motivo principal é o seguinte: Em Janeiro fomos pescar uns tucunas em TO no Rancho do Kojak, e assim que cheguei como sou um caboclo peso pesado e meu companheiro de pesca também, o Kojak disse para irmos pescar com o Sr Nego no barco maior, como tínhamos chegado já a noite, fiquei com aquilo na cabeça. No outro dia fomos pescar e era com um BRAZUCA NEW 550 de 1,6 m de largura. Eu e meu parceiro juntos chega quase aos 300 KG e o barco se portou com uma estabilidade gigantesca. Deem uma olhada na foto. Foi neste momento que me apaixonei por ele. Daí foi montar o bicho do jeito que acho que pode ficar bom. Estreei ele neste final de semana e o ronco do animal é monstro mesmo. Segue a configuração: Barco BRAZUCA NEW 550 da Metal Forte. Motor Mercury 40hp com partida Elétrica Comprimento: 5,5 m Largura: 1,6 m Altura: 0,52 m Fundo do Barco plataformado Três plataformas Luz de Led bomba de porão É isso. Espero que gostem. Se tiver algo que posso melhorar nele por favor me digam. Minha família linda que agradeço a Deus. Testei ela na sexta e no sábado, nos dois dias com um GPS etrex vista, marcamos a velocidade em torno de 48 km/h com 3 pescadores porém apenas eu passava da média, mas ainda não consegui regular o bicho muito bem. Apanhei um pouco para deixar ele sem puxar de lado :gorfei: :gorfei: , mas agora parece que esta ok. Bem é isso galera. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Blumenau Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Parabéns pelo conjunto. Ficou top! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Belo conjunto , agora é só alegria parabéns !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Show meu amigo. Nada melhor q comprar algo testado e aprovado. Parabéns pelo barcão e que ele lhe traga muitas alegrias.. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Nogueira Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Parabéns pelo barco! aplauso:: Que te traga muitas alegrias. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Março 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Obrigado galera. Realmente estou muito feliz com o conjunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Show de bola todo plataformado , próprio para os tucunas , parabéns !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Caramba belo barco. E esse motor também é muito bom. Felicidades ae com este conjunto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Sem dúvida o Brazuca é o melhor da categoria, parabéns. Qto ao motor puxando, vire o tubarão p o mesmo lado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Parabéns pela compra...barcão!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Março 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Show de bola todo plataformado , próprio para os tucunas , parabéns !!!! Eduardo, com certeza isso faz diferença, o conforto é muito bom. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Março 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Caramba belo barco. E esse motor também é muito bom. Felicidades ae com este conjunto Sem dúvida o Brazuca é o melhor da categoria, parabéns. Qto ao motor puxando, vire o tubarão p o mesmo lado. Valeu Marco. Lamana, obrigado pela dica. No segundo dia fiz isso e ficou bom. Vou ajustar mais na próxima pesca. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Parabens, belo barco usei barco semelhante na pousada Vida de Peixe na Serra da Mesa, sem comentários, muito estável e estremamente robusto, barco feito pra uso profissional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Março 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Parabens, belo barco usei barco semelhante na pousada Vida de Peixe na Serra da Mesa, sem comentários, muito estável e estremamente robusto, barco feito pra uso profissional. Guto, realmente muito robusto. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Bela Nave,parabéns !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Parabéns Marcelão. Tenho um Brazuka 500 que é o "bicho" imagina esse aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Março 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Parabéns Marcelão. Tenho um Brazuka 500 que é o "bicho" imagina esse aí. Obrigado.top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 sensacional irmao! parabens mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Abril 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 sensacional irmao! parabens mesmo! Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Rossi Ribeiro Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Top, motor 40 hp meu sonho de consumo. Parabéns pela aquisição Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robin Guerra Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Gostei muito desse barco, vai te trazer muitas alegrias com certeza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Abril 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Top, motor 40 hp meu sonho de consumo. Parabéns pela aquisição Gostei muito desse barco, vai te trazer muitas alegrias com certeza! Muito obrigado. Realmente ficou top. abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ariel Strey Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Show de conjunto!!! Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ariel Strey Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Show de conjunto!!! Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Abril 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Show de conjunto!!! Parabéns!!! Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.