MARCOS RIOS Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 assinado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Kid, Meu Amigo, não são ritos jurídicos... são o mínimo de conhecimento desejável ... Como comparação, é como se fazer um abaixo assinado pedindo para o STF, ou para o Juiz Dr. Moro, prender o Lula. Pode até ficar bonitinho, mas não vai passar disso. A questão mesma é de utilidade. De qq forma, recado dado e 'dado'... Forte abraço, Wellington ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Ok assinado , mas será que essa nossa mobilização vai dar em alguma coisa ? Estou tão descrente nas nossas esferas de poder que simplesmente o estou fazendo por inércia , não acho de fato que vai dar em nada , acho sim que é um jeito de forçarem o governinho de bosta que nós temos a voltar com o bolsa pescador , isso sim , pura pressão mesmo , como nesse país tudo acaba em pizz.... que tal uma de atum pra turma ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Ok assinado , mas será que essa nossa mobilização vai dar em alguma coisa ? Estou tão descrente nas nossas esferas de poder que simplesmente o estou fazendo por inércia , não acho de fato que vai dar em nada , acho sim que é um jeito de forçarem o governinho de bosta que nós temos a voltar com o bolsa pescador , isso sim , pura pressão mesmo , como nesse país tudo acaba em pizz.... que tal uma de atum pra turma ? Bolsa pescador já voltou no AM, Eduardo, e faz um tempinho já. Abração ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 assinado e repassado... o paraiso da pesca esportiva, merece ser preservado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Assinado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Macale Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Assinado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacir Rocha Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Feito!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlinho Ballico Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Assinado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olezio Postado Março 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 Assinado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fred Pisces Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 assinado, muito bom, parabéns pela iniciativa!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao paulo villanova Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 ASSINADÍSSIMO!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Fongari Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Assinado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.