Gabriel Travaglia Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Fala galera beleza ? meu nome é Gabriel e sou de Umuarama - PR, minhas pescarias são 90% no rio Paraná.. Pratico pesca desde muito pequeno, desde quando me entendo por gente na verdade rsrs. Antes de conhecer a pesca de artificial minhas pescarias eram mais rodando dourado ou apoitado atrás das piaparas, pacus e etc... Conheci essa modalidade a alguns anos atrás quando comecei a trabalhar em uma loja de pesca e havia um amigo lá que era e é apaixonado por pescas com iscas artificiais com preferência aos tucunarés é claro.. Ele me mostrou vídeos do Nelson Nakamura e também me passou algumas dicas, foi o que bastou para começar a minha paixão. Bom espero poder colaborar e também ser colaborado com algumas informações rsrs afinal experiências vividas sempre são bem vindas. Forte abraço e boas pescarias para todos nós ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Bem vindo a turma Gabriel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manoel Renato Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 E isso ai Gabriel, pegou um tucuna, na verdade quem foi fisgado foi voce. O mesmo aconteceu comigo. Parabens, seja bem vindo na turma dos "viciados" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Seja bem vindo Gabriel! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.