Carlos Dini Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Amigos, depois que conheci a vara enzo 17lbs, apaixonei, mas quebrei uma recentemente, gosto dela por ser leve e de ação rapida. Alguem aconselha alguma no mesmo perfil??? Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Dini teve um tópico aqui recente falando da Enzo Premium chegou a ver ela? http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/39809-lan%C3%A7amento-vara-enzo-premium/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Dini, já tentou a Liger? Pelo tanto que pesca, meu amigo, acho que já cabe uma customizada, hein? SCIII é um absurdo de blank, leve, rapidíssimo, extremamente resistente mesmo depois umas latinhas. Kkkkk Tenta ver esse no customizador mais próximo de ti. Nas minhas varas só quem mexe (ou monta do zero) é o Waka. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Cara, bem pensado uma custom cairia muito bem agora. Aqui no fórum tem muita gente que customiza. Da uma olhada no Rinco CBM RBA Sakai E ae por diante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Março 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Dini, já tentou a Liger? Pelo tanto que pesca, meu amigo, acho que já cabe uma customizada, hein? SCIII é um absurdo de blank, leve, rapidíssimo, extremamente resistente mesmo depois umas latinhas. Kkkkk Tenta ver esse no customizador mais próximo de ti. Nas minhas varas só quem mexe (ou monta do zero) é o Waka. Abraço. Sou cliente do waka, tenho algumas SC III, meu blank preferido, mas gostava muita da serie Enzo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Araujo Pinheiro Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Oi Dini, Acho que compartilhamos da mesma opinião quanto a Enzo... muito boa mesmo, porem, de um ano pra cá reparei que os valores nela praticado estão superiores a alta do dólar, então, passei a avaliar algumas alternativas pra ela. Testei a liger (12,15 e 20lbs), porem, como vc mencionou a Enzo 17 vou dar a minha opinião com relação a Liger de 20Lbs. Ela tem peso e ação bastante parecidos com a Enzo, porem, fiquei com duvidas sobre a real resistência da blank de 20Lbs uma vez que quebrei uma em Barcelos com um tucunaré de 5Kgs. Reparei também que ela não pode ser mau tratada de jeito nenhum ... qualquer pancada,pisada, raspão ou algo assim já é motivo pra quebrar ou comprometer a resistência (acredite, quebrei 3 unidades em um ano). De forma geral, foi o equipamento da MS que mais gostei até hoje... vara leve, arisca e não muito cara. Acho que vale a pena testar. Testei também a Daiwa AIRD de 16 e de 25Lbs... cara, o preço dela é imbatível ... muito barata pelo que ela te oferece. Peso semelhante ao da Enzo, porem, não é tão arisca assim (pelo preço dela me adaptei rapidinho a ação..kkkk). Com a 25LBS embarcamos tucunas de 10,12 e um parceiro tirou um de 15Lbs com ela. Com a AIRD de 16Lbs tirei vários azuis de 2 e 3Kgs. Acho que pelo preço também vale a pena tentar. Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 O Jailson Silvestre tem blanks da Enzo e monta umas varas bem bacanas. Ele está no Facebook e talvez outros membros tb o conheçam.Que eu sei que tb tem varas feitas por ele e gosta é o Laudislau,aqui do Fórum. https://www.facebook.com/jailson.silvestre?fref=ts Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Franco Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Veja a "Lumis Viper"!!! Custo e benefícios excelentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Essa que o Edson falou simplesmente tenho 3. Gosto muito dela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.