Romes Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Senhores, Estarei em Abril/16 em Orlando-USA visitando o rato orelhudo, senão nada de alvará de pesca... Já que estarei lá, pretendo visitar a Bass Pro pra reabastecer as tralhas, e estou muito interessado em um colete salva-vidas inflável, como o modelo abaixo: http://www.basspro.com/Bass-Pro-Shops-A/M-24-Auto/Manual-Inflatable-Life-Vest/product/11090805012133/ Alguém usa algo do tipo? Recomendações? Dicas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Blz Romes?!?! Eu uso esse colete há alguns anos.. É show de bola. Lembre-se apenas de comprar mais uma garrafinha de gás sobressalente para o caso de uso ou dele disparar... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Só tome cuidado... :gorfei: :gorfei: :gorfei: O amigo me perdoe por relembrar este fato, más acho que nunca ri tanto aqui no FTB ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Só tome cuidado... :gorfei: :gorfei: :gorfei: O amigo me perdoe por relembrar este fato, más acho que nunca ri tanto aqui no FTB ::tudo:: Caracas...Essa eu não tinha visto...Ki comédia...ri muito aqui!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: KKKKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robin Guerra Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Só tome cuidado... :gorfei: :gorfei: :gorfei: O amigo me perdoe por relembrar este fato, más acho que nunca ri tanto aqui no FTB ::tudo:: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chorei de rir! :gorfei: E quanto ao colete achei muito interessante, parece não incomodar nem um pouco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Dominicci Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 O colete tem algum dispositivo que quando molhado por algum tempo dispara??? Show de bola!!! E esse vídeo foi hilario kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 O colete tem algum dispositivo que quando molhado por algum tempo dispara??? Show de bola!!! E esse vídeo foi hilario kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ativa manualmente, ou cerca de 5 segundos em contato com a água.. mas depende da marca... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Dominicci Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Ativa manualmente, ou cerca de 5 segundos em contato com a água.. mas depende da marca... Bem legal... pena esse dólar ainda nas alturas... Valeu Erique!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Recomendação pra usar é o cara não ter nenhum problema cardíaco...senão com esse baita susto quando acionou, o caboclo já éra!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.