Ricardo SK Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Tem como deixar uma vara 5'1'' em 5'6''? Sem aumentar o cabo, aumentando o blank somente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Ricardo esse aumento de vara é feito pelo cabo , não vejo como aumentar pelo meio do blank e se conseguir talvez perca um pouco a flexão dela . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo SK Postado Março 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Ricardo esse aumento de vara é feito pelo cabo , não vejo como aumentar pelo meio do blank e se conseguir talvez perca um pouco a flexão dela . Sim Eduardo, mas eu digo se tem como a parte do blank que se usa para o cabo usar para aumento do blank em si, pois eu quero aumentar a parte da vara que fica os passadores, não o tamanho total da vara, que geralmente aumentam o cabo, mas o "parte que tem os passadores", continua o mesmo tamanho. Queria aumentar, pra ter uma alavancada na hora da fisgada e um trabalho da vara melhor e gosto muito do blank, pena ser uma vara curta pro meu gosto. No caso é uma Pesca Brasil Maestro 12 libras, com bom custo beneficio e é meio dificil encontrar ela hj em dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Nesse caso imagino ter que reposicionar todos os passadores , e cabo tb , de inicio vai perder os eva de grip , bem trabalhoso mesmo ,acho legal chamar um customizador de varas e verificar a disponibilidade e custo , abraços e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Amigo, O serviço que você quer, se for possível, provavelmente vai custar o preço de uma vara com as características que deseja. Melhor comprar uma zero e você fica com duas varas. Uma MS Liger ou Sumax The Flash, por exemplo, devem te atender. Abraço e boas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Simmons Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Da pra fazer sim Tem q retirar todo o cabo e fazer uma emenda no blank, alongando-a... Escondendo a emenda dentro do reel set da vara e remontar um cabo novo e distribuir passadores, e dependendo do tamanho, colocar ate mais passadores do que a montagem original Ja fiz isso algumas vezes... Nao vale a pena, ainda mais sendo uma vara barata... melhor comprar outra ou a mesma vara, na medida que vc deseja! Abçxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.