Madeira Postado Outubro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 Após uma longa viagem pela África, o amigo gaúcho desabafa: - Bah gaiteiro velho? tô mal? tô destruído tchê!? - Mas que foi? Acabaste de voltar de férias e já estás aí com essa cara de bunda? - Mas é que aconteceu uma coisa tri-chata lá, tche? Imagina que eu tava lavando o rosto na beira do rio, aí apareceu um gorila enorme por trás de mim, ele me agarrou, me apertou? e me enrabou, tchê! Ele me enrabou! - Te enrabou??? Puxa? Chato isso? Mas quer um conselho? Esquece isso! Ninguém vai saber? Você sabe, gorila não fala! - Pois é! Não fala, não escreve, não me telefona, não manda notícias tô quase pirando!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 kkkkkk ótimo panga babei:: babei:: babei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Outubro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 huahuahuah... comédia. Boa Madeira! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 TOP!! gorfei:: gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Outubro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 antiga, mas continua na moda no sul........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 AHuAHUhAU show ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.