Marcelo Chapolin Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Boa tarde pescadores, segue abaixo o resultado da pescaria realizada no Lago Angical agora em Março. A pescaria foi sofrida pois estavamos atras dos grandes tucunares azuis...pescando com hélices praticamente o dia todo...grandes peixes sairam...bastante cardume também Esse peixe dedico ao Wellington que customizou essa Magnum Torpedo que foi a ISCA da pescaria, fiicou excelente...até o pitao trazeiro quebrar kkk Pescaria sensacional ralizada nO rancho do Kojak, com os Guias Alex, Daivid e GG, pescamos em 3 bassboats,atendimento da pousada foi sensacional, todos muito prestativos, Pescadores: Ednei Marcelo (Chacha) André (nanico) Eduardo Wellingiton Dagoberto o Material utilizado foi: vara rapala Platinum 17 lb - carretilha metanium HG, linha YGK 30 lb e lider absorber 30 lb vara rapala r-type 17 lb - carretilha core 51, linha YGK 30 lb, lider absorber 30 lb vara rapala r-type 20 lb - carretila scorpion 1001, linha YGK 20 Lb, lider Tryumph 20 lb vara Falcon - carretilha Crhonarch 201 e7, linha YGK 40 lb, lider absorber 40 lb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 PQP só azul TOP!!! mestre:: mestre:: mestre:: Parabéns aos amigos joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Chapolin Postado Março 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 PQP só azul TOP!!! mestre:: mestre:: mestre:: Parabéns aos amigos joia::: :amigo: Valew Marcelo, pescaria top mesmo com os amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 showw de pescaria amigo, imagina se tivesse fácil rsrsrsrs parabéns excelente relato, e os peixes tava bem coloridos, bonito demais, tem peixe ai que da recorde mundial por tamanho, senão me engano... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Chapolin Postado Março 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 showw de pescaria amigo, imagina se tivesse fácil rsrsrsrs parabéns excelente relato, e os peixes tava bem coloridos, bonito demais, tem peixe ai que da recorde mundial por tamanho, senão me engano... Valew Fabiano, tomara que seje recorde mundial ...mas nem sei detalhes para homologar....sei que o recorde na categoria peso é do Fabricio Biguá, e na categoria de tamanho? alguem sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Maleque Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Sensacional belos azulões acima de 60 cm top. Só não vi o sofrimento, mais sei como é a batalha atrás dos maiores. ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Chapolin Postado Março 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Sensacional belos azulões acima de 60 cm top. Só não vi o sofrimento, mais sei como é a batalha atrás dos maiores. ::tudo:: ::tudo::Foi sofrida no sentido de puxarmos Helice o dia todo num calor impressionante kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Top demais, uma das melhores pescarias que vi no Peixe nos últimos tempos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Chapolin Postado Março 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Top demais, uma das melhores pescarias que vi no Peixe nos últimos tempos. Faltou mais fotos para colocar pois são muitas kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Maravilha de pescaria em , lindos peixes parabéns !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Parabéns Marcelo belos exemplares, no Peixe ainda nao tem homologado record de comprimento, lá no Retiro ja saiu peixe com mais de 66 cm e 5,5 kg, já passou da hora de sair um record mundial de tucunaré azul. Parabéns pela empreitada. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Chapolin Postado Março 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Parabéns Marcelo belos exemplares, no Peixe ainda nao tem homologado record de comprimento, lá no Retiro ja saiu peixe com mais de 66 cm e 5,5 kg, já passou da hora de sair um record mundial de tucunaré azul. Parabéns pela empreitada. Abraço. Obrigado João Neto, vou pesquisar os critérios para homologar, abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Ótimo parabéns! Estarei lá no Kojak final de abril. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Dominicci Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 Queria eu sofrer assim.... bela pescaria!! Vários up60... show de bola!! Parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 TOP!! só lasca, parabéns.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 Top demais!!! Azulões de respeito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Lage Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 Meu, que foto! palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Que show de pescaria! Que coisa linda! Leia lá se eu não te falei que a Magnum era a melhor ... o pitão quebrou pois foi comido pelo giro da hélice ... tem que olhar e trocar antes de quebrar ... kkkkkkkk Obrigado pelo lembrança, Velho! Isso realmente não tem preço. Parabéns pela jornada! Grande abraço! Wellington . . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Chapolin Postado Março 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 Grande Wellington, suas modificações nas iscas ficaram TOPS, quebrou o pitao mas fiquei mais que satisfeito.... Coloquei a isca pra trabalhar de verdade, não sei folga nem 1 minuto kkkkk, faço as modificações de novo com vc e recomendo a todos, grande abraço e falo com vc a noite sobre os detalhes Meu, que foto! palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Que show de pescaria! Que coisa linda! Leia lá se eu não te falei que a Magnum era a melhor ... o pitão quebrou pois foi comido pelo giro da hélice ... tem que olhar e trocar antes de quebrar ... kkkkkkkk Obrigado pelo lembrança, Velho! Isso realmente não tem preço. Parabéns pela jornada! Grande abraço! Wellington . . . Grande Wellington, suas modificações nas iscas ficaram TOPS, quebrou o pitao mas fiquei mais que satisfeito.... Coloquei a isca pra trabalhar de verdade, não dei folga nem 1 minuto kkkkk, faço as modificações de novo com vc e recomendo a todos, inclusive que isca barulhenta que ficou kkkkk grande abraço e falo com vc a noite sobre os detalhes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu Garcia Postado Março 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2016 Bonitos peixes... Parabéns! Aproveito o espaço para divulgar e convidar os amigos pescadores a conhecer nossa pousada que também fica no Angical. Estamos situados no povoado do Retiro em Tocantins as margens do Rio Maranhão, excelente localização e variada diversidade de espécies. Somos especializados na pesca com caiaque e expedições. Acesse: http://www.pescaiaquegoias.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.