Rodrigo Fongari Postado Março 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2016 Galera qual a diferença da Venator antiga, para a Venator SE??? O que mudou na nova, na internet tem uma boa diferença de preço de alguém puder esclarecer agradeço ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Março 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2016 Galera qual a diferença da Venator antiga, para a Venator SE??? O que mudou na nova, na internet tem uma boa diferença de preço de alguém puder esclarecer agradeço ... 1 - O Freio centrifugo do carretel mudou de sistema 2 - A nova possui rolamentos usados no arremesso de cerâmica 3 - A nova possui um gancho para prender iscas/anzóis 4 - A manivela da nova está um pouco maior, facilitando o uso 5 - Indicador de linha no ajuste fino do carretel estas que estou lembrando.. mas veja o vídeo pra saber certinho: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Fongari Postado Março 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2016 1 - O Freio centrifugo do carretel mudou de sistema 2 - A nova possui rolamentos usados no arremesso de cerâmica 3 - A nova possui um gancho para prender iscas/anzóis 4 - A manivela da nova está um pouco maior, facilitando o uso 5 - Indicador de linha no ajuste fino do carretel estas que estou lembrando.. mas veja o vídeo pra saber certinho: https://www.youtube.com/watch?v=k32d6WlBqTg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Fongari Postado Março 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2016 As duas maiores diferenças ao meu ver então são os rolamentos de cerâmica e o freio, muito obrigado Erique, e que tinha essa dúvida para saber se justificava a diferença de preço da nova para a antiga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.