Marcelo manga Postado Março 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2016 Boa tarde turma, Gosta de saber qual é a diferença do molinete com fricção dianteira e traseira? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2016 Marcelo, Só uso molinetes de freio frontal, acho muito mais fácil pra fazer ajustes durante uma briga. Acredito que a diferença é só posicionamento e ergonomia mesmo, sem influência de força. Aguardemos os "mecânicos" confirmarem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Março 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2016 Acredito também que seja questão apenas de estética. Eu prefiro com ajustes acima, tenho um com ajuste abaixo e raramente uso ele por não gostar mesmo. Mas ele é um ótimo equipamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Março 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2016 Galera infelizmente não é só estética não o freio frontal (em cima da tampa ) é muito mais simples de limpar trocar , e regular , o inferior demanda mais trabalho e deteriora o sistema mais rápido pois existe uma mola de alta pressão que força o tempo todo o sistema do eixo para baixo. Por conta disso estão quase que extintos esses sistemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Março 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2016 Pronto o mecânico kkkkkkkkk ja deu uma resposta, acho que agora somente molinetes com freios acima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Março 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2016 Concordo com o Eduardo, já tive dois molinetes com freio traseiro e foram os únicos que até hoje deram problema. O botão de aperto, por ser de grafite ou material plástico, rapidinho detona. Pelo menos no meu caso foi assim. Único facilitador que vejo nesse sistema é a troca do carretel, bem mais prático que o de freio frontal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo manga Postado Março 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2016 Obrigado a todos por me ajudarem ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.