Robin Guerra Postado Março 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 Bom dia meus amigos, tudo bem? Venho através deste post, relatar que fui muito bem atendido na loja Martinelli em Ribeirão Preto pelo vendedor Livaldo. Fui em um sábado e acabei chegando quase na hora de fechar. Mesmo assim o vendedor continuou me atendendo e deixou claro que não precisava pressa, que eu podia ficar tranquilo e ver as coisas com calma. Comprei tudo que precisava e estou muito satisfeito. Dentro de alguns dias estou voltando pra comprar mais coisas. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Março 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 Lá se vai todas as economias. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bem vindo ao mundo da pesca esportiva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 Como é bom ser bem atendido , legal isso ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.