jjrricardo Postado Maio 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Tenho uma ex 60 fica muito pesado para arremessar, ela pesa 1kg isso sem linha Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jjrricardo Postado Maio 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Hj compraria uma outra carretilha mais leve Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo.lima Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Puxa Gustavo eu e minha patroa é assim tb tem que levar jantar , dar uns presentinhos para comprar minhas traias kkkkk, então to bem pensando na Master Ex 60 pois pesca extra pesada assim faço pouco, inclusive até o Eduardo Chedid está levantando se acha alguma outra que encaixe no perfil para eu levar que seja esquerda, em relação a lexa 400, eu já vi muito ela é to pensando na 300, te explico o motivo... As duas tem praticamente o mesmo drag só a 400 tem mais capacidade de linha, supondo que eu compre q master ex 60, é uma lexa 300 eu teria um equipamento pesado e um intermediário para pesca de pintado, dourados , aqui no PR e até mesmo no pesque pague, pois a minha traia mais leve está bem bacana pelo meu ponto de vista não tenho intermediária e pesada... Vc já pegou peixes grandes com a master ex 60?? Eu comprei a vara giant catfish já ato só esperando a carretilha Rodrigo, Estive lá no São Benedito agora em maio. Tem pesca de todo tipo lá, na pesada peguei um jau de 40 kg com uma black Max 50, briga boa. Na média, as cachorras dão show, sua ideia de ir de daiwa lexa eh mto boa. E na mais leve, mas não tão leve...rs, têm os tucunas, que em outubro estarão ativíssimos. Se precisar de alguma dica me manda mensagem. Abs! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Rodrigo Fongari reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Fongari Postado Junho 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 18 horas atrás, Ricardo.lima disse: Rodrigo, Estive lá no São Benedito agora em maio. Tem pesca de todo tipo lá, na pesada peguei um jau de 40 kg com uma black Max 50, briga boa. Na média, as cachorras dão show, sua ideia de ir de daiwa lexa eh mto boa. E na mais leve, mas não tão leve...rs, têm os tucunas, que em outubro estarão ativíssimos. Se precisar de alguma dica me manda mensagem. Abs! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk CLaro que gostaria de opinião, então como eu só recolho na esquerda montei os seguintes conjuntos abaixo: Pesada Carretilha master ex 60 com vara Giantcatfish MS; intermediaria: ( tambaquis, cacharas, ...) Daiwa Lexa 300 vara Saint Stick 40lb leve: (tucunarés, cachorra, bicuda e trairao) duas varas TDT Daiwa 20 e 25lb, vara Venator 25lb e carretilhas Venator SE, Abu Revo3stx, Daiwa Tatula CT... Vc indica algo mais?? Será que outubro bate os tambaquis lá?? E iscas artificiais quais mais teve sucesso lá ?? desde já agradeço aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo.lima Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 CLaro que gostaria de opinião, então como eu só recolho na esquerda montei os seguintes conjuntos abaixo: Pesada Carretilha master ex 60 com vara Giantcatfish MS; intermediaria: ( tambaquis, cacharas, ...) Daiwa Lexa 300 vara Saint Stick 40lb leve: (tucunarés, cachorra, bicuda e trairao) duas varas TDT Daiwa 20 e 25lb, vara Venator 25lb e carretilhas Venator SE, Abu Revo3stx, Daiwa Tatula CT... Vc indica algo mais?? Será que outubro bate os tambaquis lá?? E iscas artificiais quais mais teve sucesso lá ?? desde já agradeço aí Rapaz, que arsenal hein? Rs Bom, leve mais em consideração minhas opiniões ligadas a vivência lá do que as tecnicas, pois para essa tem mta gente à frente de mim aqui. 1- master, mto boa...há quem critique mas eu acho boa. Bota linha mono 0,90 pra dar conta, multi nem pensar. Leva bastante anzol 11 e 12, já com empate...vai perder mto pq tem mto enrosco...mto mesmo. 2- médio bom tbm, coloca linha mono de 60 tbm...lá tem mta pedra e em outubro vai tá seco tbm...dá pra pegar couro leve (jundias, cacharas e Barbados) e as briguentas cachorras. 3- no artificial tá bao tbm, as iscas que mais funcionaram foram as de superfície nas cores branca, branca e rosa, e verde clara. O rio eh escuro então só teve ação na superfície e pouca de meia água. Usei Leader de 0,50 e mesmo assim um traição me roubou uma isca...Rs, não descartaria um empate leve. Hélice não funcionou, só zaras. Enfim, acho q eh isso, esse ano choveu pouco e pelo o q me falaram acho q em outubro vai estar mto seco! Jogo duro pro couro mas bom pra tucunas. Flww Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo.lima Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Rapaz, que arsenal hein? Rs Bom, leve mais em consideração minhas opiniões ligadas a vivência lá do que as tecnicas, pois para essa tem mta gente à frente de mim aqui. 1- master, mto boa...há quem critique mas eu acho boa. Bota linha mono 0,90 pra dar conta, multi nem pensar. Leva bastante anzol 11 e 12, já com empate...vai perder mto pq tem mto enrosco...mto mesmo. 2- médio bom tbm, coloca linha mono de 60 tbm...lá tem mta pedra e em outubro vai tá seco tbm...dá pra pegar couro leve (jundias, cacharas e Barbados) e as briguentas cachorras. 3- no artificial tá bao tbm, as iscas que mais funcionaram foram as de superfície nas cores branca, branca e rosa, e verde clara. O rio eh escuro então só teve ação na superfície e pouca de meia água. Usei Leader de 0,50 e mesmo assim um traição me roubou uma isca...Rs, não descartaria um empate leve. Hélice não funcionou, só zaras. Enfim, acho q eh isso, esse ano choveu pouco e pelo o q me falaram acho q em outubro vai estar mto seco! Jogo duro pro couro mas bom pra tucunas. Flww Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Ah, não vi tambaquis.. Só pacu borracha! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Fongari Postado Junho 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 56 minutos atrás, Ricardo.lima disse: Ah, não vi tambaquis.. Só pacu borracha! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Show obrigado mesmo semana que vem vou trabalhar em foz já vou trazer algumas coisas de lá kkkk linha, anzol então, empate vc que fez ou comprou pronto?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo.lima Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Show obrigado mesmo semana que vem vou trabalhar em foz já vou trazer algumas coisas de lá kkkk linha, anzol então, empate vc que fez ou comprou pronto?? Tinha uns q fiz mas a maioria foi pronto... O importante eh ele estar bem firme. Abd Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.