Binotto Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 Olá Amigos! Tenho um Mercury 75hp 2t e hoje fui sair e ele começou a afogar e não dava lenta. Pude observar que está "vazando" combustível por esta peça. Qual o nome? O mecânico está por vir, mas já queria ir pesquisando para não escutar ou aceitar qualkquer bobeira que me fale!.... Já escutei cada uma!... kkkkkk Segue foto: Desde já agradeço, Forte Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Binotto Postado Abril 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 Pessoal, Hoje o motor foi finalmente consertado e como observei que tiveram muitos que entraram curiosos no tópico mas ninguém disse o nome da peça, agora descobri: " Auxiliar do Afogador". Ele estava "travado" e jogava combustível em demasia nos carburadores fazendo afogar e gastar mais., Foi substituído e limpo os carburadores. Feito o teste na água o motor está 1.000%. Forte Abraço,. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Tive problema parecido tempos atras, mas nao vi nada no motor. Bom que aprendi mais uma abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.