Rogerio Bezerra Postado Abril 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2016 Ola Amigos, gostaria de saber se a carretilha DAIWA TATULA 100HS, e boa para arremessos de iscas leves, e se e boa para pesca em agua salgadas para Robalos ? estou em duvida entre ela e a Shimano Caenan. grato a todos. ::tudo:: ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Abril 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2016 Bom eu recentemente adquiri uma com o Eduardo Chedid. Bom estou realmente satisfeito com ela, ela tem uma capacidade muito grande de linha, então aguenta uma briga boa. Arremessos, eu gostei muito dela, coloquei uma linha de 30lbs multi e arremessava d+ iscas médias de meia água e poppers de 11 10 9 cm. Gostei muito dela, ela é muito ergonômica e sem contar que é linda. Sou meio suspeito para falar. Mas por min vale a pena sim, boa carretilha, custo benefício também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Bezerra Postado Abril 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2016 Bom eu recentemente adquiri uma com o Eduardo Chedid. Bom estou realmente satisfeito com ela, ela tem uma capacidade muito grande de linha, então aguenta uma briga boa. Arremessos, eu gostei muito dela, coloquei uma linha de 30lbs multi e arremessava d+ iscas médias de meia água e poppers de 11 10 9 cm. Gostei muito dela, ela é muito ergonômica e sem contar que é linda. Sou meio suspeito para falar. Mas por min vale a pena sim, boa carretilha, custo benefício t entendo, e por que pesco com iscas leves, e como o freio e magnetico, nao sei se o carretel dela e livre, o que voce acha, ja que voce tem uma, ela arremessa longe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Abril 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2016 entendo, e por que pesco com iscas leves, e como o freio e magnetico, nao sei se o carretel dela e livre, o que voce acha, ja que voce tem uma, ela arremessa longe? Pra caramba, eu gostei muito dela, ela facilmente é uma carretilha coringa, com a grande capacidade de linha dela. E sua robustez, cara pode ir sem medo. =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Bezerra Postado Abril 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2016 Pra caramba, eu gostei muito dela, ela facilmente é uma carretilha coringa, com a grande capacidade de linha dela. E sua robustez, cara pode ir sem medo. =] ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Abril 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2016 Rogério, tive as duas carretilhas citadas, entre elas vai de tatula sem dúvida, a caenan achei muito ruim de arremesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Bezerra Postado Abril 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2016 Rogério, tive as duas carretilhas citadas, entre elas vai de tatula sem dúvida, a caenan achei muito ruim de arremesso. ::tudo:: obg amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Fongari Postado Abril 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2016 Pode ir sem medo tenho uma Type R é fantástica , arremessa muito, e macia , forte vale a pena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Bezerra Postado Abril 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 ::tudo:: ::tudo:: Pode ir sem medo tenho uma Type R é fantástica , arremessa muito, e macia , forte vale a pena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Tenho uma tatula e realmente é uma carretilha coringa com um ótimo custo benefício. Porém, ela arremessa melhor iscas de 10 gramas para cima, ai ela mostra o seu melhor desempenho. Para iscas mais leves eu prefiro a venator, tanto pelo seu peso que casa melhor com uma vara mais leve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Bezerra Postado Abril 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 ::tudo:: Tenho uma tatula e realmente é uma carretilha coringa com um ótimo custo benefício. Porém, ela arremessa melhor iscas de 10 gramas para cima, ai ela mostra o seu melhor desempenho. Para iscas mais leves eu prefiro a venator, tanto pelo seu peso que casa melhor com uma vara mais leve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Stefano Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Minha opinião é que para iscas leves melhor uma outra carretilha. A Tatula é uma baita carretilha uma das melhores do mercado na sua categoria, mas pro que precisa procure carretilhas para iscas leves como a aldebaran por exemplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.