Edson Rozário Postado Abril 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2016 Segue um vídeo muito bom, explicativo e fácil para resolver problemas de manoplas grudentas derretendo.Lembrando que isso acontece quando o pescador usa filtro solar e com as mãos impregnadas de filtro solar pega nos Knobs, causando uma reação química que dissolve a borracha. Lembrando que o Termo retrátil é adquirido em qualquer loja de elétrica e eletrônica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Abril 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2016 Rozario já existe produto para isso , aqui quando faço as custom já mando ok os knobs , como novos , mas a ideia do termo retrátil é boa , só mudaria a parte do aquecer no fogo ,o certo é mergulhar em agua quente e aguardar que ele encolhe e fica perfeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Abril 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2016 Bela dica ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Rozário Postado Abril 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Rozario já existe produto para isso , aqui quando faço as custom já mando ok os knobs , como novos , mas a ideia do termo retrátil é boa , só mudaria a parte do aquecer no fogo ,o certo é mergulhar em agua quente e aguardar que ele encolhe e fica perfeito. Legal Chedid Obrigado por contribuir com novas informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Dominicci Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Legal a dica!!! Bom saber Chedid!! Estou precisando mandar umas minhas pra você... está parecendo chiclete...kkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Abril 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 Legal a dica!!! Bom saber Chedid!! Estou precisando mandar umas minhas pra você... está parecendo chiclete...kkkkkkkkkkkkkk Tiagão é só trazer , o caminho vc já conhece , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Dominicci Postado Abril 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 Tiagão é só trazer , o caminho vc já conhece , abraços. Vamos combinar...já faz tempo que não vou...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Muito legal a dica! Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.