Marco Túlio Bueno Vieira Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Bom, vamos lá. Vejo sempre aqui pessoal postando relatos e fotos e tudo mais. Recentemente conversei com um parceiro aqui do fórum em uma foto de um Surubim que o mesmo havia fisgado, e fiquei de mostrar um artigo sobre como ter o cuidado necessário com os peixes. Então consegui encontrar o livro que havia visto, são algumas páginas em pdf que mostram a forma mais segura para os peixes. Então seque aqui o link para o mesmo. Ele é gratuito e também é bem interessante de se ler para que não haja a mortalidade do peixe. http://canaldopescador.com/livro/livro_completo_pesque_e_solte.pdf Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Rufino da Silva Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Bom, vamos lá. Vejo sempre aqui pessoal postando relatos e fotos e tudo mais. Recentemente conversei com um parceiro aqui do fórum em uma foto de um Surubim que o mesmo havia fisgado, e fiquei de mostrar um artigo sobre como ter o cuidado necessário com os peixes. Então consegui encontrar o livro que havia visto, são algumas páginas em pdf que mostram a forma mais segura para os peixes. Então seque aqui o link para o mesmo. Ele é gratuito e também é bem interessante de se ler para que não haja a mortalidade do peixe. http://canaldopescador.com/livro/livro_completo_pesque_e_solte.pdf Abraços Otimo TÓPICO Marco Túlio, o SURUBIM citado foi fisgado por mim...rsrsrs Apreciei muito seus comentarios lá, abraços amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Abril 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Otimo TÓPICO Marco Túlio, o SURUBIM citado foi fisgado por mim...rsrsrs Apreciei muito seus comentarios lá, abraços amigo! Isso mesmo não lembrava seu nome nem a custa de reza braba kkkkkkkkkkkkkk Está postado agora o livrinho que tinha comentado com você. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Beleza de tópico Marco joia::: Esse assunto é muito importante ::tudo:: segue abaixo um link de ótima leitura tbm lingua2:: http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/18477-procedimentos-b%C3%81sicos-para-pescar-fotografar-e-soltar/ :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Otimo material. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Uma turma de primeira , dos mais renomados pesquisadores do país. Sou suspeito pois fui orientado por eles em meu estágio. Merece ser fixado entre os melhores topicos. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 explendido carinho e respeito c/ a mae natureza = curto muito isso = parabéns a todos q pençam e agem dessa forma = obrigado tulio ótimo tópico legal e muito intereçant aprendizado p/ todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Show de bola Marcão muitas informações relevantes . parabéns !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Marchiori Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Realmente parece ser muito bom. Lerei com calma e farei mais comentários assim que possível. Obrigado por dividir este estudo. Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Abril 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Beleza de tópico Marco joia::: Esse assunto é muito importante ::tudo:: segue abaixo um link de ótima leitura tbm lingua2:: http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/18477-procedimentos-b%C3%81sicos-para-pescar-fotografar-e-soltar/ :amigo: Sim. este tópico citado foi retirado do livro se você dar uma olhada =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Realmente Marcos até as fotos são as mesmas seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.