carlos weisel Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Gostaria de uma ajuda dos companheiros estou na duvida qual das duas comprar qual seria a diferença entere elas das: Carretilha Lubina Black Widow Gts 8.3:1 Nova Carretilha Venator Se Special Edition Johnny Hoffmann 8.0:1alguem pode me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Black Window é um pouco mais rápida, mas a diferença é tão pouco que chega quase a ser imperceptível, fora isso praticamente sao a mesma coisa. Vai na que voce achou mais bonita, ou na mais baratinha msm!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Só posso falar da BW joia::: Custo/benefício espetacular - arremesso muito mais com menos esforço e sem cabeleira o dia todo danca:: Pegada, estética, freio, velocidade recolhimento, ajustes ponto a ponto (aí sim alegre:: ) :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 A melhor novidade da nova LUBINA BLACK WIDOW, lançada em 2016 , é o seu novo sistema de freio centrífugo, segundo o fabricante (MS) com essa mudança os arremessos ficaram mais longos. Ainda não peguei ela na mão, mas pelo vídeo deve ser o mesmo sistema usado na Venator SE. https://www.facebook.com/marinesportsfishing/videos/761074647361192/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Carlos a diferença da lubina bw antiga é expressiva a nova bw 2016 é mais próxima da venator, pois veio com o novo sistema de freio centrifugo igual ao da venator, mas a venator vem com os rolamentos cerâmicos que são excelentes pra arremessar iscas mais leves, mas as duas são top tanto a venator quanto a nova bw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Abril 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 Pra iscas mais leves a venator, mas as duas vai te atender bem! Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Rossi Ribeiro Postado Abril 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 Também estou nesse impasse, mas acho que vou comprar a venator meu vendedor conseguiu uma venator se pra mim por R$ 670,00. Achei o preço top. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Abril 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 Basicamente mesmo peso, mesmo recolhimento por volta( 89cm) , arremesso igual. O que difere a BW o chassi é de aluminio a Venator carbono, a Venator pega uns 15 a 20m de linha 0.30mm a mais e o tamanho BW é um pouco menor. Lembrando que o freio centrifugo das duas eram os mesmos, agora a nova BW é o mesmo freio da Venator Special Edition, que é um pouco mais livre. Freio da BW e da Venator, e o da Venator SE e BW 2016, ambos com regulagem externa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos weisel Postado Abril 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 Agradeço a todos pela dica já escolhi vou de BW. E vamos pescar os tucuna nos esperam. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Fongari Postado Abril 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 Carlos se te interessar tem um amigo Meu vendendo uma Venator usada 2 vezes apenas tá precisando de $$& pois vai casar esta nova na caixa completa ele pede 450 tenho fotos dela que ele me mandou qualquer coisa pode me chamar ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Gonzales Postado Abril 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 Carlos se te interessar tem um amigo Meu vendendo uma Venator usada 2 vezes apenas tá precisando de $$& pois vai casar esta nova na caixa completa ele pede 450 tenho fotos dela que ele me mandou qualquer coisa pode me chamar ok Rodrigo, É uma Venator SE ou da comum?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Fongari Postado Abril 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 Rodrigo, É uma Venator SE ou da comum?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Fongari Postado Abril 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 Rodrigo, É uma Venator SE ou da comum?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Fongari Postado Abril 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 Flávio e a comum no recolhimento esquerdo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo de A S N Marques Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Em April 8, 2016 at 20:44, Rodrigo Fongari disse: Flávio e a comum no recolhimento esquerdo Rodrigo, se ainda estiver disponível, gostaria de dar uma olhada nas fotos da Venator, ela foi usada em água doce ou salgada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.