Cezar.ATL Postado Abril 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 Saudações amigos... Estou programando uma pescaria de fim de semana no feriado de maio e gostaria de saber se os ilustres amigos podem me passar referências das seguintes pousadas: Pousada Zé Tacca em Anaurilândia - MS Pousada Ilha do Tucunaré -Teodoro Sampaio - SP Desde já agradeço. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Abril 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 Cezar, as duas pousadas pescam na mesma região em rio, porém a Ilha do Tucunaré no estado de SP (60km de Teodoro Sampaio-SP), pra eu que venho de Londrina-PR fica mais próximo, porém navega-se muito mais em água (média 40min) e a Estância Zé Tacca fica no estado do MS (10km de Anaurilândia-MS), mais longe de carro porém navega-se bem menos até os pontos pois não precisa atravessar a represa. No Zé tacca os guias não pescam e todos apoiam o pesque e solte. A pousada tem a menor cota da região (apenas 5 tucunarés por barco/dia, sendo esses só pode abater 1 azul), e o Fernando (dono) vem lutando para um dia poder ser viável chegar a trabalhar com a cota zero. Na ilha do tucunaré, nas vezes que fui, vi muita matança descontrolada, não sei hoje pois já faz um tempo que não vou, desde que conheci a Zé Tacca. Espero ter ajudado. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Abril 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 Cesar, ninguém melhor que o João para dar dicas sobre aquelas bandas... Eu ainda não fui em nenhuma das duas, mas meus amigos tem ido no Zé tacca e todos tem gostado muito. Além do mais, como o João comentou o Zé tacca tem esse grande diferencial de apoiar o pesque solte, e que nós pescadores esportivos deveríamos valorizar e priorizar cada vez mais essas pousadas, pois elas sim estão preocupadas com o bem mais importante do nosso esporte que é o peixe!! Não sei se você conhece o site do João, http://historiadepescador.com/index.phpmas lá tem belíssimos relatos de pescaria no Zé Tacca, tenho certeza que você vai gostar. grande abraço e boa pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Cesar, ninguém melhor que o João para dar dicas sobre aquelas bandas... Eu ainda não fui em nenhuma das duas, mas meus amigos tem ido no Zé tacca e todos tem gostado muito. Além do mais, como o João comentou o Zé tacca tem esse grande diferencial de apoiar o pesque solte, e que nós pescadores esportivos deveríamos valorizar e priorizar cada vez mais essas pousadas, pois elas sim estão preocupadas com o bem mais importante do nosso esporte que é o peixe!! Não sei se você conhece o site do João, http://historiadepescador.com/index.phpmas lá tem belíssimos relatos de pescaria no Zé Tacca, tenho certeza que você vai gostar. grande abraço e boa pescaria Grande Rodrigo, muito obrigado! No site também tem dois relatos na Pousada Ilha do Tucunaré, em 2013. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar.ATL Postado Abril 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 Saudações amigos e obrigado pela ajuda. Estou tentando entrar em contato com a pousada Ze Tacca para fazer um orçamento mas tá difícil... Não respondem e-mail, os telefones que constam no site só dá caixa postal...e já faz uma semana... Quem sabe o negócio está tão bom por lá que nem precisam mais de pescadores ... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Vou tentar mais um pouquinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Felici Postado Abril 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 Pelo visto a pousada do Zé Tacca mudou muito, quando fui e não faz tanto tempo assim, os piloteiros pescavam e muito e a matança era liberada, e só peguei amarelinhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Pelo visto a pousada do Zé Tacca mudou muito, quando fui e não faz tanto tempo assim, os piloteiros pescavam e muito e a matança era liberada, e só peguei amarelinhos. Felizmente tudo isso mudou, o guia só pesca se você quiser e a cota máxima é de 5 peixes por barco/dia, sendo somente 1 azul. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Saudações amigos e obrigado pela ajuda. Estou tentando entrar em contato com a pousada Ze Tacca para fazer um orçamento mas tá difícil... Não respondem e-mail, os telefones que constam no site só dá caixa postal...e já faz uma semana... Quem sabe o negócio está tão bom por lá que nem precisam mais de pescadores ... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Vou tentar mais um pouquinho... Cézar, Tente nesses números, tem whatsapp também. (67) 9917-8465 (67) 8121-2608 Se persistir em não conseguir contato, procure o Fernando Tacca no facebook, adicione e mande uma mensagem. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar.ATL Postado Abril 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Cézar, Tente nesses números, tem whatsapp também. (67) 9917-8465 (67) 8121-2608 Se persistir em não conseguir contato, procure o Fernando Tacca no facebook, adicione e mande uma mensagem. Valeu! Obrigado João, mas esses números são os do site, é neles que tento contato e não consigo... Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar.ATL Postado Abril 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Pelo visto a pousada do Zé Tacca mudou muito, quando fui e não faz tanto tempo assim, os piloteiros pescavam e muito e a matança era liberada, e só peguei amarelinhos. Obrigado pela dica Gustavo. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.