Juliano Morandi Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Boa noite Turma , estou indo para uma pescaria no Rio Miranda MS ,estou na duvida se fico na cidade de Miranda ou KM 21 ou em Passo do Lontra ,alguém poderia me dar algumas dicas dessas regioes ,qual é a melhor delas , pretendo ir em maio 2016. obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Nazari Miotto Postado Abril 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 Juliano, Tudo vai depender em que altura do rio Miranda você vai pescar... Mais se for por indicação, ambos os lugares estão bons, pela as notícias que tenho, mais "passo do lontra" sempre é muito bom e o lugar é muito bacana... Espero ter ajudado. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Ludjero Postado Abril 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Boa tarde colegas. Conheço os 3 trechos do rio miranda citados. Sem dúvida, na minha humilde opinião, o 21 é melhor... Digo isso em função da variedade de peixes que se pode pegar lá... não que nos outros sejam tão pior... mas no 21, se não tiver dando jaú, vai pro pintado, pacú, piapara... e outra espécie suculenta... kkkk Lá é bom! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Ja fiz 2 pescaria excepcionais no rio Miranda, uma parei na pousada pedra branca proximo cidade miranda, outra foi passo lontra, na pousada muito pacu e piau e alguns pintados, em passo do lontra mais jurupessem e jurupoca e alguns pacu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.