Paulo Cenerino Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 E ai Galera Faz um tempão que não converso e não posto nada aqui mas venho aqui compartilhar com vcs a minha nova aquisição Flash bass plataformado de 5.5m para ir atras dos tucunas mandei fazer com plataforma de proa maior com uma caixa seca e uma caixa de bateria tirei os porta vara da lateral que eu não uso mesmo e mandei embutir 2 na plataforma de proa e 1 na plataforma popa esteticamente achei que ficou legal e útil pois as varas vão na verticais e dentro do barco. E com chapa de 2mm no Fundo para o motor 40hp (se não tivesse feito isso ja teria me arrependido pois peguei umas marola e as pancada é monstra :choquei:) gostei de mais o barco é um tesão para pilotar com o 40hp parece que vc ta pilotando um 15hp não fica pesado e fala verdade o barco é bonito em kkkkk como ja tinha a carreta então fiz uma adaptação e ficou assim Não quis o suporte do motor elétrico da calaça pois piloto o motor elétrico com o pé em cima ai iria ficar muito alto ai fiz essa adaptação Um vídeo para ver navegando Galera to longe do fórum faz um tempo mas o meu conjunto de 1 ano sofreu uma modificação hj ele esta com um Mercury 55hp sea pro e com um alongador na popa para subir o motor e também bomba de porão e aerador com timer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Abril 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 Legal o seu barco em parabéns !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Abril 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 Show de barco, parabéns pela aquisição. Que ele te traga muita alegria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Abril 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 Parabéns Paulinho palmas:: o barcão ficou TOP mestre:: que te traga muita alegria ::tudo:: Como é que tão os tucuna aí pra cima? ::fish2 :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Abril 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 curti o barco = também gostei muito do vídeo do som do vídeo = xikkee msmo = gostaria de ter ecutado o motor roncando /// parabéns Paulo = poderia dizer p/ a turma qto ta pesando o casco em si ??/ depois das modificações = por acaso marcou a velocidade também e giro c/ a carga completa ??/ abração Paulo felicidades c/ o conjunto novo amigão /// Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Abril 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 Belo barco. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Cenerino Postado Abril 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 Legal o seu barco em parabéns !!Valew Anderson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Cenerino Postado Abril 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 Show de barco, parabéns pela aquisição. Que ele te traga muita alegria.Vale Andrey já ta trazendo muita alegria nesse dia da estreia consegui capturar um tucuna considerável pela represa onde pesco, já comecei com o pé direito kkkEnviado de meu M5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Cenerino Postado Abril 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 Parabéns Paulinho palmas:: o barcão ficou TOP mestre:: que te traga muita alegria ::tudo:: Como é que tão os tucuna aí pra cima? ::fish2 :amigo: Marcelo aqui pra cima ta fraco, mas semana passada fui ai pra baixo Perto do lambari os tucunas estão todos de cardume, ta top ai em cada pinchada um tucuna na linha kkkEnviado de meu M5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Cenerino Postado Abril 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 curti o barco = também gostei muito do vídeo do som do vídeo = xikkee msmo = gostaria de ter ecutado o motor roncando /// parabéns Paulo = poderia dizer p/ a turma qto ta pesando o casco em si ??/ depois das modificações = por acaso marcou a velocidade também e giro c/ a carga completa ??/ abração Paulo felicidades c/ o conjunto novo amigão ///E ai Giovanoni só o casco pesa aproximadamente 120 kg, a velocidade atingida com 2 pessoas + tralha foi 53kmh com o giro na casa dos 4600 com passo da hélice 13Enviado de meu M5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Sum de Souza Filho Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Parabéns Paulo!!! palmas:: Esse barco é o sonho de consumo de muitos pescadores de tucunarés, inclusive o meu, rs (Bass Boat ainda esta muito longe medo:: ). Gostei das mudanças que vc encomendou e da instalação da madeira do motor elétrico. ::tudo:: Pesco muito em Barbosa, região próxima. Abraço e belas pescarias com a nova máquina. tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Parabéns mas as especificações do barco não são para um motor de até 30hp? Tetve que fazer alguma outra alteração? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Cenerino Postado Abril 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Parabéns mas as especificações do barco não são para um motor de até 30hp? Tetve que fazer alguma outra alteração? O barco comum é ate 30 HP, mas foi feito um ART para motor 40 HP E ai Galera Faz um tempão que não converso e não posto nada aqui mas venho aqui compartilhar com vcs a minha nova aquisição Flash bass plataformado de 5.5m para ir atras dos tucunas mandei fazer com plataforma de proa maior com uma caixa seca e uma caixa de bateria tirei os porta vara da lateral que eu não uso mesmo e mandei embutir 2 na plataforma de proa e 1 na plataforma popa esteticamente achei que ficou legal e útil pois as varas vão na verticais e dentro do barco. E com chapa de 2mm no Fundo para o motor 40hp (se não tivesse feito isso ja teria me arrependido pois peguei umas marola e as pancada é monstra :choquei:) gostei de mais o barco é um tesão para pilotar com o 40hp parece que vc ta pilotando um 15hp não fica pesado ::bassboat:: alegre:: e fala verdade o barco é bonito em kkkkk como ja tinha a carreta então fiz uma adaptação e ficou assim Não quis o suporte do motor elétrico da calaça pois piloto o motor elétrico com o pé em cima ai iria ficar muito alto ai fiz essa adaptação Um vídeo para ver navegando https://youtu.be/7UJzUtmGVAg Enviado de meu M5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 O barco comum é ate 30 HP, mas foi feito um ART para motor 40 HP Enviado de meu M5 usando Tapatalk Entendi, isso que eu vi, estou olhando um para comprar e sempre vejo nas especificações que é somente até 30hp. Mas parabéns belo barco que lhe traga muitas felicidades Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Cenerino Postado Abril 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Entendi, isso que eu vi, estou olhando um para comprar e sempre vejo nas especificações que é somente até 30hp. Mas parabéns belo barco que lhe traga muitas felicidades Gostei de mais do barco e na plataforma de proa da para pesca em 2 tranquilamenteEnviado de meu M5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barcos Calaça Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Olá, Paulo. Parabéns pelo barco, você tem o melhor barco do Brasil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barcos Calaça Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Entendi, isso que eu vi, estou olhando um para comprar e sempre vejo nas especificações que é somente até 30hp. Mas parabéns belo barco que lhe traga muitas felicidades Olá, Marco Túlio. A FlashBass a fabricada de série para até 30 HPS, porém disponibilizamos a construção (não é uma adaptação) para até 50 HPS, sendo feito o casco e espelho de popa em chapas de 2.00mm, além de mudanças estruturais especialmente no espelho de popa. Para motor 40 há também diferenças na documentação, qualquer dúvida você pode me perguntar.' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Olá, Marco Túlio. A FlashBass a fabricada de série para até 30 HPS, porém disponibilizamos a construção (não é uma adaptação) para até 50 HPS, sendo feito o casco e espelho de popa em chapas de 2.00mm, além de mudanças estruturais especialmente no espelho de popa. Para motor 40 há também diferenças na documentação, qualquer dúvida você pode me perguntar.' Então estou esperando o orçamento no meu e-mail né =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 ok Paulo = obrigado pela atenção = agora está entendido = oq realmente vç fez em seu barco // obrigado pela atenção = susseço amigão /// bela embarcação /// Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barcos Calaça Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Então estou esperando o orçamento no meu e-mail né =] Marco Túlio. Você pediu o e-mail por onde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Marco Túlio. Você pediu o e-mail por onde? Na verdade eu mandei no whats app, e a pessoa falou que iria mandar, peguei uma conversa nossa por mensagens e peguei o whats app que me passou agora se está funcionando é outra coisa =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barcos Calaça Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Na verdade eu mandei no whats app, e a pessoa falou que iria mandar, peguei uma conversa nossa por mensagens e peguei o whats app que me passou agora se está funcionando é outra coisa =] Marco Túlio. Favor me chame no WhatsApp, meu número é (62)8151-8564. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Marco Túlio. Favor me chame no WhatsApp, meu número é (62)8151-8564. Abraço! Chamei lá =] Basta olhar nossa conversa =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Meu irmão!!!! Parabéns por essa conquista.... esse barco sempre foi meu sonho de consumo.....só escuto comentários positivos desse barco, ele é espetacular grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Cenerino Postado Abril 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Meu irmão!!!! Parabéns por essa conquista.... esse barco sempre foi meu sonho de consumo.....só escuto comentários positivos desse barco, ele é espetacular grande abraço Danilo valewRealmente o barco é diferente de todos que já vi esta me surpreendendo a cada pescaria Abarçoss Enviado de meu M5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.