Raphael Santos Reis Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Olá companheiros do FTB! tchau:: tchau:: tchau:: Me chamo Raphael, tenho 22 anos e sou estudante de engenharia, moro no interior do RJ, em uma cidade banhada pelo glorioso Rio Paraíba do Sul, águas de belos dourados e robalos. Sempre pratiquei a pesca de espera, mas em busca de novas emoções estou começando na pesca com artificiais, espero fazer bons amigos e aprender com essa galera fera do FTB! Um grande abraço a todos. ::fish2 ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Nogueira Postado Abril 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Bem Vindo Raphael! Com certeza você vai apreender muito por aqui e fazer novas amizades também. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Abril 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Seja bem vindo Raphael! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Abril 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Bem vindo ao fórum Raphael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.