Yuri Mamede Postado Outubro 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2008 Caros amigos, meu nome é Yuri Mamede e estou começando no fórum. Sou aqui de Fortaleza e um apaixonado pela pesca esportiva e, especialmente, pela pesca de tucunarés, como a maioria de vcs. Pesco com artificiais a um bom tempo e vou atrás dos tucunas aonde eles estiverem e estou aqui para trocar informações com os novos amigos! Obrigado a todos e estamos aí! Yuri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2008 Bem vindo Yuri! Idade? Cara tem umas represas por aí que tem tucunaré dmais! Depois coloca aí umas fotos das suas pescarias... Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri Mamede Postado Outubro 30, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2008 Valeu Bruno! Tenho 31 anos cara e pesco tucunarés a uns 10 anos. Já fui ai pertinho de vc na Serra da Mesa e pretendo ir de novo no primeiro semestre do ano que vem. Pois é cara tem várias represas boas de tucunarés por aqui. Algumas com uns bem crescidinhos, hehehehe! Vou sempre que posso. Cara estou vendo ainda como fincionam as coisas aqui no fórum, quanto a fotos, assinatura, etc. Estou apanhando um pouco mas já pego o riscado do negócio, heheheheh! Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2008 Seja mto bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...