Yuri Mamede Postado Outubro 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2008 Caros amigos, meu nome é Yuri Mamede e estou começando no fórum. Sou aqui de Fortaleza e um apaixonado pela pesca esportiva e, especialmente, pela pesca de tucunarés, como a maioria de vcs. Pesco com artificiais a um bom tempo e vou atrás dos tucunas aonde eles estiverem e estou aqui para trocar informações com os novos amigos! Obrigado a todos e estamos aí! Yuri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2008 Bem vindo Yuri! Idade? Cara tem umas represas por aí que tem tucunaré dmais! Depois coloca aí umas fotos das suas pescarias... Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri Mamede Postado Outubro 30, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2008 Valeu Bruno! Tenho 31 anos cara e pesco tucunarés a uns 10 anos. Já fui ai pertinho de vc na Serra da Mesa e pretendo ir de novo no primeiro semestre do ano que vem. Pois é cara tem várias represas boas de tucunarés por aqui. Algumas com uns bem crescidinhos, hehehehe! Vou sempre que posso. Cara estou vendo ainda como fincionam as coisas aqui no fórum, quanto a fotos, assinatura, etc. Estou apanhando um pouco mas já pego o riscado do negócio, heheheheh! Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2008 Seja mto bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2008 Seja bem vindo Yuri ! Os "segredos" estão parcialmente descritos no Painel de Controle do Usuário ( vide cabeçalho ) ! Mas se precisar de qualquer ajuda, basta falar, ou melhor, postar... wink Aliás, já pode postar sua Localização no Perfil ! Tá na fase da carência, mas daqui a pouco já vou estar "lhe cobrando" o avatar... lingua:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2008 Seja bem vindo camarada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2008 Seja muito bem vindo Yuri smile:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2008 Seja muito bem vindo garoto, por acaso tu tem familia aqui em brasilia?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri Mamede Postado Outubro 30, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2008 Valeu pessoal! Adhemar, minha família é toda daqui do Ceará mesmo. Só tenho amigos em Brasília e nenhum parente aí, que eu saiba, hehehehehe! Valeu! Quando eu terminar de apanhar aqui das configurações do fórum passo mais informações. Yuri. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Outubro 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2008 Seja muito bem vindo yuri!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2008 Seja muito bem vindo Yuri...é um prazer tê-lo aqui... wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 Boas vindas Yuri!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Novembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 Grande parceiro ! de tanto que enchi seu saco se cadastrou ! hehehe Seja bem vindo e rumo a Amazônio juntos daqui a 20 dias ! heheheeh Abraxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri Mamede Postado Novembro 2, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2008 Valeu Rodrigão e obrigado, mais uma vez a todos! Abs Yuri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kálius Túlio Postado Novembro 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Bem vindo garoto, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.