Alfredo Dias - Godô Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Boa tarde pescadores, estou reunindo um grupo de amigos para conhecer um desses lugares, Lago do Peixe fica aproximadamente 300 km mais longe, quem ja pescou nos dois lugares o que me diz, de qualidade de atendimento, dicas de pousadas, quantidade de peixes, etc... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Qual rio do peixe, eu conheço uns 3 rsrsrs em qual local. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Deve ser Lago do Peixe. Eu já fui nos dois lugares, mas faz 3 anos a ultima vez. Pelos relatos aqui com certeza Lago do Peixe, Serra da Mesa além de estar baxo anda meio loteria. Acho que em numeros de açoes e quantidade o Lago do Peixe é melhor , mas ainda acredito que a chance de acertar um bruto dos seus 4 a 5kg na Serra da Mesa a chance é maor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Já pesquei nos dois lugares Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Já pesquei nos dois lugares Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk Lago do Peixe achei melhor muito mais açõesEnviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 lago de peixe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Abril 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 é lago do peixe mesmo em Tocantins, obrigado pelas informações amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Lago do peixe, rancho do Kojak. Pode ir de boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Abril 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Lago do peixe, rancho do Kojak. Pode ir de boa. Valeu Marcelão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Rancho do Kojak você vai estar bem atendido tanto na pousada como no lago com os peixes! Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Ribeiro Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Lago do Peixe. Rancho do Kojak. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Abril 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Obrigado amigos, pelos relatos, acredito que vamos optar pelo lago do peixe mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudemir Santa Rosa Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Se ainda não fechou a pousada, segue mais uma para você ter como opção. Pousada Pesca e Lazer, em Retiro (TO), fica próximo ao Rio Paranã, os barcos do Kojak e Mariozan vão pescar lá nas proximidades. Proprietário é o Roberto Tel.: (63)3396-3034 ou (34)9242-1447. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Abril 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 obrigado Claudemir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.