Danilo Galo Doido Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Boa noite amigos, qual é a diferença dessas linha power pro, que vendem, por exemplo no mercado livre, e as originais? Alias, se alguem souber algum site que as compro original, posta ai pra noisss.... to querendo de 15 ou 20 lb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Todos os sites que estão aqui nos aprovados do fórum são recomendados e maioria possui a PP. Acho que as do mercado livre são as originais, pq está muito diferente o preço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Galo Doido Postado Abril 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Todos os sites que estão aqui nos aprovados do fórum são recomendados e maioria possui a PP. Acho que as do mercado livre são as originais, pq está muito diferente o preço? TEVE um vendedor lá que deu outro preço da original com selo cgk .... e na questão do preço mesmo parece baratas em relaçao a alguns sites. mas não sei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Cara eu sempre compro nas lojas msm, aqui em goiânia eu compro em loja física mas sempre compro tb na MG PESCA da uma olhada se lá tem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 power pró é a linha que mais possui falsificação , cuidado com ela , desconfiou do preço não compra que é falsa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Galo Doido Postado Abril 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 valeu amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.