Joberto Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Pessoal, gostaria de elogiar essa loja virtual na rapidez da entrega de minha encomenda. Comprei umas iscas e garateias no dia 12/04 e hoje por volta de 11:00 já estava com elas em mãos. A encomenda foi por e-sedex e chegou bem rápido ao meu ver. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 já peguei muita coisa lá ... realmente são bem pontuais e atenciosos ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Dominicci Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Legal Joberto!! Bom atendimento tem que ser retribuído nos dias de hoje... Abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Obrigado pela dica! Fui dar uma olhadinha e ja gastei :) Achei uma isca que queria à anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Vitoria Postado Agosto 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 Também já comprei e gostei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.