Raphael Santos Reis Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Pessoal acabei de adquirir meu primeiro conjunto para a pesca de robalos pevas (aqui na região é raro pegar flecha), gostaria da opinião de vocês sobre o conjunto e principalmente sobre a cor das iscas Informações: Local de pesca: Sudeste, em rio. Vara: Celta Bandit 17lb inteira. Carretilha: SeaKnight SK1200 (importada, bons feedbacks dos compradores, parece ser de boa qualidade, comprei porque estava muito barato na promoção) [Ainda não chegou] Iscas: Nelson Nakamura Borá 7,5 Nelson Nakamura Magic Stick 70 Nelson Nakamura Curisco 70 Marine Sports Inna 70 pro tunned KV Rei Camarão Monster 3x Essas são as iscas que pensei em adquirir para começar, vocês recomendam trocar alguma dessas por outras? Fico no aguardo de algum robaleiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Não sou "robaleiro", mas sempre ouvi falar das iscas da "mirrolure" ! Tipo "merthiolate" e "verde claro" - ambas transparentes... arrow:: Será que ficaram "ultrapassadas" ?? arrow:: Essa "Flash" me parece ser eficiente para qualquer tipo de peixe ! ::fishing arrow:: Também essas são consideradas (na minha opinião) excelentes ! mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Santos Reis Postado Abril 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Parecem ser realmente boas opções Kid, vou pensar em trocar alguma da lista por estas, a Maria 70F pelo que parece não está mais sendo produzida. Muito obrigado pela participação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Independente de modelos de isca, eu sempre dei preferencia para iscas com cores citricas. Por exemplo verde limao, laranja fogo, vermelho fogo, e mesclas dessas mesmas cores. Alem delas existem outras cores bem consagradas e que nao devem faltar na caixa: Cor osso, cabeca vermelha e corpo branco/osso, cabeca verde limao e corpo branco/osso. Atente para os ratlin de cada isca dependendo do tipo de peixe que quer buscar. Pesco robalo de vez em quando e as iscas de peixinho e camarao SOFT (silicone) sempre deram resultado. Alem disso, convem ter um sapinho jig porque costuma salvar a pescaria. Nao esquecendo do support hook. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Santos Reis Postado Abril 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Foi muito útil sua opinião Lênio, farei bom proveito das dicas, muito obrigado pela sua participação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FELIPE LINS Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Essa listinha que você trouxe ta bacana Curisco 70, a bora 7.5 e 10, uns nakamarao vermelho também são coringas demais. A kv rei tem apenas 5 ou 6 g. Acho que vai ser punk conseguir bons arremessos com ela. Uma isca que sou fã é a Fusion shad 75 da sumax, cabeça vermelha com holográfico. Robalo é manhoso e no fim do dia tu vai ver que o camarão é imbatível. Abcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Santos Reis Postado Abril 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Muito grato pela sua participação Felipe, não tinha me atentado ao peso da KV, a fusion shad parece interessante, vou comprar ela no lugar da KV. ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Figueiredo Ortiz Postado Julho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 Pessoal acabei de adquirir meu primeiro conjunto para a pesca de robalos pevas (aqui na região é raro pegar flecha), gostaria da opinião de vocês sobre o conjunto e principalmente sobre a cor das iscas Informações: Local de pesca: Sudeste, em rio. Vara: Celta Bandit 17lb inteira. Carretilha: SeaKnight SK1200 (importada, bons feedbacks dos compradores, parece ser de boa qualidade, comprei porque estava muito barato na promoção) [Ainda não chegou] I Olá! Chegou a carretilha? O que achou dela? Vale o preço? Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Santos Reis Postado Setembro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2016 Em 16/07/2016 at 20:20, Leandro Figueiredo Ortiz disse: Olá! Chegou a carretilha? O que achou dela? Vale o preço? Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk Chegou sim, ela é realmente muito boa pelo preço proposto, material de alta qualidade, não tenho nada a reclamar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Figueiredo Ortiz Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Em 24/09/2016 at 19:54, Raphael Santos Reis disse: Chegou sim, ela é realmente muito boa pelo preço proposto, material de alta qualidade, não tenho nada a reclamar. E aí Raphael? Como está a carretilha Seaknight? Ainda se comportando bem na água salgada? Posso comprar sem medo!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Santos Reis Postado Dezembro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2016 Leandro, me desculpe o atraso para te responder, tenho frequentado pouco o FTB Quanto à carretilha, de acordo com o vendedor ela é resistente a água salgada desde que siga as precauções de limpeza e manutenção, porém eu só pesco em rios e não posso te dar uma resposta quanto a isso, mas acredito que você não teria problemas com ela. Eu a adquiri como um produto de entrada, já que estava iniciando na pesca de carretilha, e até hoje 0 problemas com ela, é realmente um produto de qualidade, sendo realmente de acordo com as fotos. Possui estrela, carretel e ajuste fino em alumínio e o corpo em grafite, com manivela em EVA, pesando no total 215g. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.