Wilian Brambilla Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Boa tarde pescadores! É um grande prazer fazer parte deste fórum, poder aprender com todos e compartilhar um poucos da minha experiência. Sou Wilian, pesco desde criança, porém fiquei parado um longo tempo devido aos estudos. Sempre pesquei de molinete e caniço, porém alguns amigos que pescavam tucunaré sempre me chamavam pra ir junto. Certo dia aceitei (começa ai o vicio!). No início do ano comprei uma vara Sumax e uma carretilha Brisa 8000 e 4 iscas. Peguei uns tucunarés pequenos, traíras e muita piranha, foi aí que me apaixonei pela pesca com iscas artificiais. As iscas acabou virando um vício também, sempre parece que falta alguma que está pegando. A maioria das minhas pescarias é no rio Tiete na região de Borborema. Segue abaixo a minha tralha. Aceito sugestões e dicas para melhorar os equipamentos. Bom final de semana a todos! Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Já vi que tem uma bela "coleção" de boas iscas... Podem ter passado desapercebidas, daí lhe sugerir (se for o caso) : arrow:: arrow:: Lambari e Lambari Açu (excelentes - ambas) palmas:: arrow:: arrow:: Nunca me decepcionaram... mestre:: arrow:: arrow:: "Coringa" sempre ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilian Brambilla Postado Abril 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Kid, muito obrigado pela ajuda, já está anotada as dicas. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Seja muito bem vindo! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilian Brambilla Postado Abril 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Seja muito bem vindo! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Muito obrigado Isaias! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octavio Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Ola, seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Bom dia Willian, bem vindo ao fórum, já tem uma bela coleção de iscas, como já tem a Lelé da borboleta(sou apaixonado por essa isca) sugeriria Saruna e Red Pepper, não que seja necessário, mas se quer aumentar o acervo essas são boas opções, dificilmente falham. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Cara posso falar que fiquei com inveja da tua tralha. Principalmente na organização das iscas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Seja bem vindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.