Marcio Baccarini Viegas Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Amigos de anzol. Depois de algum tempo, e "sofrendo pressão" de alguns colegas, estou divulgando me trabalho. Primeiramente quero deixar claro que não sou comerciante, não "vendo" iscas no atacado. Na realidade nem vendo iscas. No entanto, coloco à disposição dos amigos meu trabalho. Aquela isca que você perdeu e nunca mais conseguiu outra, aquele modelo especial que você não tem mais ou perdeu. Aquela de estimação que já está com a pintura "mordida" pelos "bitelos". Posso fazer, refazer, pintar qualquer tipo de isca, como você quiser, do ta manho e peso que quiser. Querem conhecer meu trabalho é só enviar um e-mail para baccarini@mgconecta.com.br. Preço? Meu trabalho não tem preço, se algum amigo quiser vai pagar apenas o custo, exatamente o custo. Como não faço comércio, não aceito pedidos no atacado, quantidade. Faço pelo amor ao esporte e pela amizade de "barranco de rio" ou de churrascos nas chalanas....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Parabéns pelo trabalho e disposição oferecida a todos os amigos palmas:: :amigo: Posta algumas imagens pra gente seila:: Grande abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Fongari Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Sensacional parabéns pelo trabalho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Obrigado pela sua consideração a todos nós! Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Obrigado amigo,por disponibilizar esse tão necessário e desejado serviço. Só quem teve aquela xodó matadeira perdida ou danificada,sabe como é revigorante quando um artesão a ressuscita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Baccarini Viegas Postado Abril 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Nao tenho conseguido colocar imagens aqui. Se alguém consegue me ,ande um e-mail que eu envio as fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Fantastico... Meus parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Ajudando o amigo joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Baccarini Viegas Postado Abril 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Obrigado Marcelo. Fica si algumas iscas customizadas a pedido de alguns colegas. Precisando estou à disposição. Um abraco a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Baccarini Viegas Postado Abril 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2016 Marcelo em agradecimento pelas fotos quero lhe presentear com uma isca. Favor me enviar o endereço para que possa envia-lá. Ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Abril 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2016 Belo trabalho, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Baccarini Viegas Postado Abril 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2016 Obrigado Marcelão.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Abril 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2016 Lindo trabalho,amigo Bacarinni !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Baccarini Viegas Postado Maio 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Obrigado Felipe. A disposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 trabalho fino e de qualidade parabéns Marcio. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Baccarini Viegas Postado Maio 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Obrigado amigo João. A disposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kai Zeitel Postado Maio 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Muito bom, adorei! Esta de parabéns Marcio!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Lima Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Parabéns Márcio Baccarini Viegas, lindos trabalhos, se eu fosse peixe, fazia uma selfie e depois mordia de tão bonita que é. Abraço Wagner Lima - aspirante a pescador amador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Baccarini Viegas Postado Maio 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Amanhã vou postar uma mensagem a respeito destas iscas que garanto, muita gente vai brigar........no bom sentido...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Baccarini Viegas Postado Maio 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Estou oferecendo uma isca para os cinco primeiros que se manifestarem....... Marcelo Pupim reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 7 minutos atrás, Marcio Baccarini Viegas disse: Estou oferecendo uma isca para os cinco primeiros que se manifestarem....... Eu já vou ganhar, posso tbm? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Maio 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Primeiro !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natan Jr Postado Maio 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Segundo rsss gostei de mais parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Fernando Postado Maio 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Terceiro hahaha tenho 3 antigas aqui, mais de 15 anos, que era do meu pai, por eu estar começando com carretilha, não sei se elas eram tops na época ou se elas são boas agora, eu uso elas no meu treinamento de arremesso. Estão descascadas e com vários arranhões. Abraços, as iscas ficaram bonitas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Baccarini Viegas Postado Maio 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Felipe, Natan e Douglas favor enviar o endereço para envio para meu E-mail, abaixo. Marcelo Terra, que deve ser barranqueiro dos bons, já iria ganhar 1 isca pelo favor que me fez, vai receber 2. Ok, Marcelo. Sua isca só não foi enviada ainda porque eu estava em viagem. Se me enviarem os endereços este final de semana despacho as iscas. Abcs a todos. marciobaccarini@city10.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.