FELIPE LINS Postado Maio 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Opa... me manifestando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 2 horas atrás, Marcio Baccarini Viegas disse: Felipe, Natan e Douglas favor enviar o endereço para envio para meu E-mail, abaixo. Marcelo Terra, que deve ser barranqueiro dos bons, já iria ganhar 1 isca pelo favor que me fez, vai receber 2. Ok, Marcelo. Sua isca só não foi enviada ainda porque eu estava em viagem. Se me enviarem os endereços este final de semana despacho as iscas. Abcs a todos. marciobaccarini@city10.com.br kkkkkkk DUAS??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Vettorazzi Postado Maio 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Márcio Muito bom seu trabalho. Parabéns. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Baccarini Viegas Postado Maio 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Obrigado Carlos, à disposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Maio 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Quarto. Parabéns pelo trabalho, tem algumas que realmente amamos. abraxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Um dos problemas de "iscas customizadas" é que terminamos as economizando sempre, com enorme medo de perdê-las... E quase sempre elas ficam tão "arrumadas", que chega a ser um "crime", pensar em correr o risco de usá-las... Não é por acaso que os "colecionadores de iscas" terminam sem ter espaço para guardar as "meninas"... Parabéns ao Márcio por produzir "estrelas reluzentes" como as apresentadas ! Acho até que "hipnotizam" os peixes, tanto quanto os pescadores... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Alves Postado Maio 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 muito legal, gostei da ideia, em breve estarei entrando em contato para a re pintura de algumas iscas que eu gosto! parabens, abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Baccarini Viegas Postado Maio 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 ATENÇÃO....o pessoal que vai receber as iscas.....preciso do endereço para envia-las. Somente me enviaram o endereço o Natan Pinto e o Douglas Gabiati. Enviem para o e-mail abaixo marciobaccarini@city10.com.br. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Baccarini Viegas Postado Maio 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Natan e Douglas as iscas de vocês estão sendo despachadas amanhã. O atraso se deve ao fato de ter ocorrido alguns problemas de saúde com minha mãe, que graças a Deus se recuperou bem. As iscas ja estão prontas para envio. Espero que gostem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Um dos problemas de "iscas customizadas" é que terminamos as economizando sempre, com enorme medo de perdê-las... E quase sempre elas ficam tão "arrumadas", que chega a ser um "crime", pensar em correr o risco de usá-las... Não é por acaso que os "colecionadores de iscas" terminam sem ter espaço para guardar as "meninas"... Parabéns ao Márcio por produzir "estrelas reluzentes" como as apresentadas ! Acho até que "hipnotizam" os peixes, tanto quanto os pescadores... Kkkkkk... Penso exatamente assim. Vai dar dó de usar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Parabéns pelo trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Opa...eu ouvi presente...kkkk Também quero... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Fernando Postado Maio 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Em 24/05/2016 at 08:21, Marcio Baccarini Viegas disse: Natan e Douglas as iscas de vocês estão sendo despachadas amanhã. O atraso se deve ao fato de ter ocorrido alguns problemas de saúde com minha mãe, que graças a Deus se recuperou bem. As iscas ja estão prontas para envio. Espero que gostem. Boa Tarde Marcio, Primeiramente desejo melhoras para a sua mãe. Obrigado pela dedicação de fornecer esse presente para nós. Mantenho as mesmas palavras que citei no e-mail, é muito gratificante praticar esse esporte e apreciar um trabalho desses de reviver/fabricar as diversas iscas artificiais que são usadas. E tenho certeza que vou gostar sim dessa isca. Abraços e sucessos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Lima Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Marcio, boa noite, fui um dos primeiros a comentar seu lindo trabalho, já mandei email pra você com o endereço. Continue fazendo sempre esse lindo trabalho. Abraço. Wagner Lima - aspirante a pescador amador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Baccarini Viegas Postado Junho 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Boa tarde turma. Primeiro pedindo desculpas pelo atraso do envio das iscas, mas por problemas graves na família, e sendo eu medico, ou seja tudo nos meus ombros, tive que me afastar um tempo de meu hobby. Porém, voltando a vida normal, amanhã sem falta estarei postando as iscas, que inclusive já estão embaladas. Espero que gostem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Baccarini Viegas Postado Junho 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2016 Em 4 de maio de 2016 at 11:46, Kai Zeitel disse: Muito bom, adorei! Esta de parabéns Marcio!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Junho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2016 Estou oferecendo uma isca para os cinco primeiros que se manifestarem....... TO aqui márcio kkk abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Baccarini Viegas Postado Junho 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Devido a ansiedade dos amigos estou publicando os códigos de rastreamento dos Correios para as iscas enviadas: Maranguape -PE - PE200756400BR Americana - SP - PE200756427BR Goiânia - GO - - PE200756395BR Araçatuba - SP - PE200756413BR Mesquita - RJ - PE200756387B3 FELIPE LINS reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FELIPE LINS Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Muito obrigado Márcio. Assim que chegar posto aqui as impressões, mas desde já fica meu agradecimento e a ansiedade por essa isca especial. Abcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Lima Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Devido a ansiedade dos amigos estou publicando os códigos de rastreamento dos Correios para as iscas enviadas: Maranguape -PE - PE200756400BR Americana - SP - PE200756427BR Goiânia - GO - - PE200756395BR Araçatuba - SP - PE200756413BR Mesquita - RJ - PE200756387B3 Márcio, muito obrigado, gratidão demais por sua consideração, espero ter a honra em contribuir de alguma forma. Ansioso para receber essa obra de arte. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 10 horas atrás, Marcio Baccarini Viegas disse: Devido a ansiedade dos amigos estou publicando os códigos de rastreamento dos Correios para as iscas enviadas: Maranguape -PE - PE200756400BR Americana - SP - PE200756427BR Goiânia - GO - - PE200756395BR Araçatuba - SP - PE200756413BR Mesquita - RJ - PE200756387B3 Amigo Márcio,me desculpe não ter respondido antes. O motivo, expliquei pelo email que vc forneceu. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Fernando Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Marcio, obrigado pela incrível obra de arte, ficarei aguardando ansiosamente a chegada desse belo presente e com certeza vou postar aqui a minha opinião para que todos possa ver esse seu trabalho. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waldiney Santos Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Parabéns pela iniciativa e pelo belo trabalho. Tenho intenção de montar um quadro com iscas e fico imaginando algumas com pinturas diferentes...já estou com idéias fervilhando na cabeça...Uma hora dessas te importuno. Grande abraço e mais uma vez parabéns pela atitude altruísta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Junho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 as minhas crianças chegaram Conforme nosso experiente Kid M comentou, elas irão ficar bem arrumadas na caixa pois são verdadeiras obras de arte... más não terei dó vão para linha de batalha e ainda vou postar elas dentro das boconas Parabéns Baccarini pelo maravilhoso talento e mais uma vez agradeço o presente Marcelo Pupim reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natan Jr Postado Junho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 20 horas atrás, Marcelo Terra disse: as minhas crianças chegaram Conforme nosso experiente Kid M comentou, elas irão ficar bem arrumadas na caixa pois são verdadeiras obras de arte... más não terei dó vão para linha de batalha e ainda vou postar elas dentro das boconas Parabéns Baccarini pelo maravilhoso talento e mais uma vez agradeço o presente A minha também chegou muito obrigado Marcio gostei d+ apesar de não querer vou testar na próxima vez na serra da mesa tenho certeza que vai ser top.. parabéns novamente. logo posto uma foto da minha Marcio Baccarini Viegas reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.