Danilo Leutwiler Gabas Postado Abril 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2016 Parabéns Danilo, sensacional. Grande abraço. Boas pescarias! Obrigado Luiz.... um grande abraço pra vc tbm e bora pescar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Abril 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2016 Galera, e adivinha, nem passou a adrenalina do torneio ainda, aproveitei o feriado e o convite de um amigo meu pra pescar na lancha dele, e já fiz mais uma em Borborema esse vicio que não passa kkkkkkkkkkkkk grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Abril 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2016 danilo = p/ mim antes de tudo = é a natureza sem duvida alguma /// sempreeee //// boa sort ótimas pesca /// Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Sum de Souza Filho Postado Abril 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2016 Parabéns Danilão! alegre:: Ninguém melhor do que vcs para ganharem o torneio! palmas:: Conhecem muito a região, sempre incentivaram o pesque e solte e pescam muito. ::tudo:: Um forte abraço e sem hipocrisia, fiquei feliz por vcs terem ganhado! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Abril 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2016 Parabéns Danilão! alegre:: Ninguém melhor do que vcs para ganharem o torneio! palmas:: Conhecem muito a região, sempre incentivaram o pesque e solte e pescam muito. ::tudo:: Um forte abraço e sem hipocrisia, fiquei feliz por vcs terem ganhado! ::tudo:: E ae Sum, meu irmão!! Foi um prazer te conhecer la, nos vamos pescar juntos muitas vezes ainda...aquele dia a água estava muito agitada e o peixe muito assustado, vamos combinar de vocês virem pra cá em outra oportunidade. Ou então, nos vamos para Borborema...o importante é continuarmos pescando... Muito obrigado pelas palavras... grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Abril 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2016 Parabéns Danilo! Mais que merecido pela divulgação da região e dos pesque solte q vc tem feito. Moro em Jaguariuna, mas sou de Araraquara. Fui umas 3 vezes em Boroborema...Sempre fazemos um bate e volta e descemos o barco na prainha municipal. E sempre pescamos pros lados do Rio Batalha...minhas dúvidas: no outro sentido (barragem Ibitinga) é melhor de peixe? Em Cambaratiba há algum lugar de descer barco? Compensa ir em Cambaratiba ou Borborema? Abço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Abril 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Parabéns Danilo! Mais que merecido pela divulgação da região e dos pesque solte q vc tem feito. Moro em Jaguariuna, mas sou de Araraquara. Fui umas 3 vezes em Boroborema...Sempre fazemos um bate e volta e descemos o barco na prainha municipal. E sempre pescamos pros lados do Rio Batalha...minhas dúvidas: no outro sentido (barragem Ibitinga) é melhor de peixe? Em Cambaratiba há algum lugar de descer barco? Compensa ir em Cambaratiba ou Borborema? Abço! E ae André....blz?? muito obrigado pelas palavras meu irmão...fiquei muito feliz da nossa equipe ter conquistado o torneio.. sobre a região de Borborema....você pesca no batalha e no tietê já sabe que não existem pontos fixos de tucunaré por causa das malditas redes de pesca....tudo depende de onde os pescadores profissionais aramaram rede naquela semana....então...o que vale lá é a insistência e conhecer as estruturas q os cardumes costumar usar para se esconder. Cambaratiba tem muito tucuna...principalmente amarelo...ja fiz pescarias lá que encontrei um cardume imenso de amarelos e foi diversão garantida (algumas dessas pescarias estão em vídeo no canal do youtube) mas nunca consegui acertar um cardume de tucuna azul naquela região....apesar de ter estruturas e muitos locais excelentes há também muita rede , mas muita rede mesmo!!! kilometos de redes....fazendo com que os cardumes sumam de la. Em Cambaratiba é onde o pessoal pega os maiores azuis há relatos confiáveis de azul de mais de 4,5 kg la as em quantidade eu garanto o tucuna amarelo. Ja n região de borborema encontro mais cardumes de azuis que de amarelos, apesar de la ter muita rede também, é uma região do rio que é mais larga (mais ampla) fazendo com que sobrem alguns pontos sem rede.....ai o desafio é testar as estruturas p ver onde esta o cardume. resumindo: va pra cambaratiba se a meta for qualidade (tamanho) ou va para borborema se a meta for quantidade. mas tambem saem os grandes (nas minhas ultimas 4 pescarias la eu acertei pelo menos 1 tucuna de 45 cm ou mais) na ultima do vídeo acima acertei um azulão que deixou as 2 garateias vmc parecendo uma mão aberta kkkkkkkkk (é que apertei bastante a fricção pq não estava usando leader) grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Abril 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Muito Obrigado Danilo!! As redes lá são fróids mesmo...uma vez estava de férias e fui no meio da semana e tinha rede em toda grota, impressionante. Em Cambaratiba há alguma rampa para descer barco? e que seja seguro deixar o carro? Abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Abril 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Muito Obrigado Danilo!! As redes lá são fróids mesmo...uma vez estava de férias e fui no meio da semana e tinha rede em toda grota, impressionante. Em Cambaratiba há alguma rampa para descer barco? e que seja seguro deixar o carro? Abraço!! La não tem rampa, mas tem o Tibinha. O Tibinha tem um rancho na vila de pescadores de cambaratiba (vc encontra facilmente no google maps) , basicamente é só ir ate o campo de futebol de cambaratiba e virar a esquerda (descer ate a vila de pescadores) e la você pergunta onde é o rancho do tibinha. La no tibinha você negocia com ele um valor pra descer o barco ou alugue um barco dele (ele aluga barcos) é bem melhor que ir ate borborema e subir o rio ate la, pois tomara muito tempo. grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Abril 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2016 Obrigado Danilo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Vettorazzi Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Danilo Assisti hoje ao programa sobre o torneio. Demais meu amigo! Ficou muito legal. Vocês passaram com o trator por cima de todo mundo! Novamente parabéns pelo primeiro lugar. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Maio 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 9 horas atrás, Carlos Vettorazzi disse: Danilo Assisti hoje ao programa sobre o torneio. Demais meu amigo! Ficou muito legal. Vocês passaram com o trator por cima de todo mundo! Novamente parabéns pelo primeiro lugar. Abraço! Valeu Carlão!!!! Bacana que você gostou.....meu medo era quena edição eles não explicassem sobre o rio tietê, mas eles explicaram e mostraram as belezas desse rio no interior. venha pescar por aqui.. grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.