Guto Pinto Postado Abril 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Mais um review ótimo, e já chegou tb a nova Caenan. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Abril 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Puts essa ae ta bunitinha em Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Michelini Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Excelente trabalho Chedid!!! Muito bom seu review!!! Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassaro Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Parabéns pelo review!! top! Ansioso pelo review da nova curado 70. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Gandolfo Marques Postado Maio 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Obrigado pelo review. E parabéns pelas personalizações, todas ficaram ótimas. Personalizou essa Shimano? pode mostrar como ficou após (particularmente tenho me interessado pelas personalizações)? Uma pergunta sobre a shimano: essa carretilha é passível de upgrades e é viável substituir algo nela (pensando principalmente no que vc abordou sobre os amazônicos)?. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Maio 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2016 Em 04/05/2016 at 00:13, Carlos Gandolfo Marques disse: Obrigado pelo review. E parabéns pelas personalizações, todas ficaram ótimas. Personalizou essa Shimano? pode mostrar como ficou após (particularmente tenho me interessado pelas personalizações)? Uma pergunta sobre a shimano: essa carretilha é passível de upgrades e é viável substituir algo nela (pensando principalmente no que vc abordou sobre os amazônicos)?. Carlos essas carreta pode ser sim customizada com troca de fricção , rolamentos , upgrades para deixar ela mais solta e com melhor nível de pincho , agora transformar / preparar para a Amazônia é outra história , não acho que ela / s possuem estrutura para isso . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 Comecei ontem os testes da Casitas aqui na Amazônia. Mesmo com a água alta, ainda consegui uns peixes no Paratucu, no Vazzoleri Camp. 1 bicuda 1 Vazzoleri de 60 cm 6 paquinhas 100% na hélice Casitas excelente de arremesso, zero cabeleira mesmo com linha nova, hélice pequena (Caribe de 11 cm), achei o desempenho da carretilha fantástico para o preço, ficou no mesmo nível de uma Curado E, por exemplo. Velocidade ideal para hélices. Drag não foi muito solicitado, o maiorzinho tomou "meio metro" de linha, sem sustos, a questão da durabilidade saberemos no decorrer da temporada. O que mais me impressionou na carretilha foi a pegada. Esse novo desenho, das Casitas, Caenan, Aldebaran, é imbatível. Disparado o melhor encaixe na mão, a Antares vem sendo progressivamente alinhada a essa ideia, o polegar ir para o meio da carretilha. Posso apostar que logo as outras marcas irão imitar. Casitas apontando para um excelente custo-benefício. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Maio 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 9 horas atrás, Marcel Werner disse: Comecei ontem os testes da Casitas aqui na Amazônia. Mesmo com a água alta, ainda consegui uns peixes no Paratucu, no Vazzoleri Camp. 1 bicuda 1 Vazzoleri de 60 cm 6 paquinhas 100% na hélice Casitas excelente de arremesso, zero cabeleira mesmo com linha nova, hélice pequena (Caribe de 11 cm), achei o desempenho da carretilha fantástico para o preço, ficou no mesmo nível de uma Curado E, por exemplo. Velocidade ideal para hélices. Drag não foi muito solicitado, o maiorzinho tomou "meio metro" de linha, sem sustos, a questão da durabilidade saberemos no decorrer da temporada. O que mais me impressionou na carretilha foi a pegada. Esse novo desenho, das Casitas, Caenan, Aldebaran, é imbatível. Disparado o melhor encaixe na mão, a Antares vem sendo progressivamente alinhada a essa ideia, o polegar ir para o meio da carretilha. Posso apostar que logo as outras marcas irão imitar. Casitas apontando para um excelente custo-benefício. Marcel conforme eu desconfiava , porem sem teste de campo para falar , ela é uma modelo G , não uma modelo E , com corpo em plástico e um facelift , quanto a custo beneficio , acredito que ela na casa dos 400 ficaria bom , mais que isso acho caro pela proposta e materiais empregados , sei que gosta muito das shimano tb e procura alguma carreta definitiva para os Amazônicos , abraços. Obs não vai ser essa tb . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Gandolfo Marques Postado Junho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 Bacana o depoimento sobre sua experiência, Marcel. Muito obrigado pela resposta, Chedid. Em breve postarei minhas novas aquisições. Nenhuma Shimano ainda, quem sabe em breve. Abraços e boa pescaria a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo de Conti Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Poxa !!! fiquei de boca aberta com sua descrição técnica, parabéns chedid. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Vieira Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Esse cara é mito, muito bom mesmo!! tem como melhorar a lubina gts jhoni? Mas uma pergunta Chedi, estou pra comprar uma carreta nova, estou entre duas curado i hg ou venator se? Não precisa de muito detalhes ! Só uma ou outra!! Kkk vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Julho 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Angelo a lubina JH fica excepcional customizada vou mandar o vídeo pra vc aqui mesmo : Entre venator / curado , pois é sou mais a venator , porém a primeira série ok , não gosto da se ,mas evidente que pra meu tipo dde pescaria tucunas aqui do sudeste , abraços Angelo Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter Lembi Postado Agosto 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Show de Review. Fotos, texto e conhecimento muito bons. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Outubro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Em 14/08/2016 at 23:49, Walter Lembi disse: Show de Review. Fotos, texto e conhecimento muito bons. Parabéns. Obrigado Walter , abraços !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.