João Biguá Postado Agosto 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 Pesoal, parece mentira mas estou lendo de novo. Dia 24 de setembro ´próximo estarei lá, de novo, e novamente, tentando alcançar meus dois dígitos. Vocês, para os que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer aquelas paragens, nem imaginam como é fácil e quão difícil é, ao mesmo tempo, encontrar um grande tucunaré; ou não encontrá-lo. É igual loteria, tem que jogar sempre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Martin Postado Agosto 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 Sr. João, Não é mentira não também acabei de reler o relato e ainda mais estou no serviço hehehehehe Realmente este relato é o melhor de tudo que já vi! doeu:: doeu:: doeu:: palmas:: Fabrício não cheguei a comentar este relato mas é que ainda me falta palavras, só agradecer por passar a alegria desta pescaria dos sonhos até impossíveis, é um cometa Harlley em forma de raio hehehe. Grande abraço e tudo de bueno em fevereiro já estou com a minha presença garantidas nas águas amazônicas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2011 Parabéns cara, muito bonitos os peixes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AfonsoNeto Postado Agosto 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Meus parabéns pelo relato, muito detalhado transmitindo ao leitor viajar na pescaria “entram na viajem”, gostei muito do relato e adorei as fotos imagino que foi uma pescaria inesquecível, e isto ai Fabrício precisamos de relatos bons assim para incentivar a pesca esportiva. Meus parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aruca Postado Agosto 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 O meu problema é que não consigo parar de ver e rever este relato e enquanto não for até lá e fizer uma pescaria com resultado pelo menos uns 30% desta, não vou sarar desta "doença". De olho no pacote para SIRN 2012. Quem sabe? Estou a fazer as contas..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Lebedieff Postado Agosto 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: negativo:: negativo:: negativo:: chorei:: chorei:: chorei:: caramba show de mais a cada foto e frase eu me sentia como se tivesse junto com vcs parabens nem sei o que falar um dia realizo esse sonho e posto um meeeeeeeeeeeeeega relato show show show numca vi isso em lugar nemhum parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Janeiro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Parabéns, ótimo o relato, ótimos os peixes, obrigado por representar o Brasil Que menino bom de pesca esse baixinho hein ??? Um dia ele vai ser o recordista mundial, vai bater seu record, não duvide não, ele é pescador bom ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Abraços, é difícil achar relatos bom como esse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Janeiro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Vou reler o tópico de novo...! Dia 26 estarei lá de novo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Janeiro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 Vou reler o tópico de novo...! Dia 26 estarei lá de novo! Estaremos lá Seu João............se Deus quiser. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Martin Postado Janeiro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Este relato é passagem obrigatória! TOP de mais não canso de ver #QUEUPARIU só marruco! :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sérgio PitBull Postado Fevereiro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 2011 foi igualzinho. rsssssssssssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Andrei Postado Fevereiro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Simplesmente show de relato. Vendo a foto da isca destruida com as garatéias abaixo, e lembrando as dezenas de tótipos que já vi sobre o assunto "reforço do material", ainda assim tenho a seguinte dúvida de qual seria a maneira mais indicada para um principiante iniciar uma pescaria com açus: 1) Reforçar o material e apertar o que der o freio da carretilha! 2) Reforçar o material e deixar um pouco solto o freio da carretilha! 3) Não reforçar o material e ver no que dá! 4) Rezar e esperar! obs: se aqui não for o melhor lugar para este questiomento, por favor me informe ou remova meu comentário. att, joao andrei cetenareski Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Agosto 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Sobe para animar a galera nesse início de temporada! Vigésima vez que releio esse relato! rsrsrsrsrsr ::tudo:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Guimaraes Postado Agosto 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 Acho que atualmente, seria impossível pegar tanto peixe bom assim. Pois a cada ano que passa, a matança só aumenta. É preciso preservar para podermos ter isso de novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Junho 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Rapaz, uma pescaria dessas ai não existe!!! Parebéns Fabrício!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Agosto 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 Já vi esse relato umas 3 vezes... que pescaria sensacional!!! Parabéns Anos depois a pergunta que não quer calar. Fabricio, essa ainda é considerada a pescaria da sua vida?? Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Machado Postado Agosto 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 Fabricio, acabei de ler seu relato pela 4 vzs, e anos depois ainda ficamos todos muito empolgados e impressionados com essa pescaria. Parabens. abcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 22, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 Fabricio, acabei de ler seu relato pela 4 vzs, e anos depois ainda ficamos todos muito empolgados e impressionados com essa pescaria. Parabens. abcs É Eduardo....depois de vários anos resolvi lê-lo novamente...hehee....e olha, realmente será difícil fazer outra pescaria como essa. O nível da água estava muito, mas muito baixo....e demos uma sorte danada de ter conseguido entrar neste afluente com esse barquinho se arrastando no fundo. Demoramos 7 dias para chegar num ponto do rio q atualmente demoramos apenas 2 dias...isso, pq não sabíamos nada a respeito dele e fomos batendo cada lago ou ressaca q encontrávamos. Se tivéssemos subido rápido e batido lá em cima, acredito q teríamos pegado peixes ainda maiores e em maior quantidade. Voltei neste mesmo rio pelo menos umas 10 vezes...e fiz apenas 2 pescarias medianas por lá. Entender a AM é algo q já desisti. Vou pra lá pra descansar a mente, se o peixe vai pegar?!?! Não sei...e tb não tô nem aí pra ele....mas q todo ano quero voltar, isso eu quero...hehee.. E vlw turma, pelos comentários anteriores tb. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Agosto 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 Pescaria fantástica Fabrício, Espero um dia acertar uma parecida com esta. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygaro_Sepotuba Postado Janeiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 Incrível Fabricio. tenho certeza q vc ja voltou na lagoa redonda tentar achar aquele trofeu... hj ele com certeza é record se não se aposentou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Janeiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 A foto mais bonita da História da pesca, não me canso de falar: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Dick Postado Janeiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Não canso de ver este relato, embora há muito tempo não o via! Que pescaria, fantástica! A foto do Dionatan segurando o monstrão então é "lendária". Top demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Só para lembrar.... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassundé Postado Janeiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 pqp...li cada centimetro do seu relato...não tenho muito a dizer, simplesmente Parabéns...incrivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Da série " VALE A PENA VER DE NOVO ". UP. Abraçoss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.