Guilherme Oliveira Barion Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Amigos, boa noite... Em maio estarei na cidade do Panamá a trabalho, muito se diz que lá é o paraíso das compras, devido a zona de livre comércio. Alguém sabe me dizer o nome de alguma loja ou site para tralha de pesca de lá? Grande Abs, Guilherme Barion Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 dica: NAO VOLTE! com todo respeito, mas la é a dubai americana! extrangeiros sao ovacionados e nao pagam impostos, tudo é barato, td é de primeira ! se eu for pra la nao volto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Guibarion, Fui em 3 lojas de pesca muito boas lá sim. Vou tentar achar os nomes aqui. Quase tudo voltado pra mar. Mas preços de EUA e só material bom. Nada material "enche loja". Vou tentar achar aqui o nome das lojas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Oliveira Barion Postado Abril 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 dica: NAO VOLTE! com todo respeito, mas la é a dubai americana! extrangeiros sao ovacionados e nao pagam impostos, tudo é barato, td é de primeira ! se eu for pra la nao volto!Astra, hehehe bem que eu gostaria, mas vou passar apenas três dias em uma convenção!! VlwEnviado de meu XT1572 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Oliveira Barion Postado Abril 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Guibarion, Fui em 3 lojas de pesca muito boas lá sim. Vou tentar achar os nomes aqui. Quase tudo voltado pra mar. Mas preços de EUA e só material bom. Nada material "enche loja". Vou tentar achar aqui o nome das lojas... Opa!! Ajuda demais já... Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.