Felipe Scali Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Boa tarde a todos! Queria saber a respeito de uma carretilha nessa faixa de preço. Dei uma olhada nas carretilhas: Brisa 11000, lubina gto 10000 nova, corsa qual delas seria melhor para iniciar? E teria alguma outra melhor nessa faixa de preço? Obrigado a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoLaureto Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Entre as duas eu iria de Lubina. Nessa faixa dizem que aquelas Saint Sole são muito boas,mas eu não conheço. Com um pouco mais (450/500) você consegue pegar uma carretilha melhor,até uma Daiwa Tatula se procurar bem. É o que eu faria. Abraços Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Nessa faixa de preço acho que a MS Lubina GTO é imbatível...melhor custo x beneficio. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Boa tarde a todos! Queria saber a respeito de uma carretilha nessa faixa de preço. Dei uma olhada nas carretilhas: Brisa 11000, lubina gto 10000 nova, corsa qual delas seria melhor para iniciar? E teria alguma outra melhor nessa faixa de preço? Obrigado a todos! Felipe pegaria a brisa por conta dos 2 sistemas de freio a lubina nova tem só o magnético , mas mesmo assim ainda sou bem mais a orion Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Simmons Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Eu tbm iria na brisa pelos dois freios..... Abçxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Não utilizei as outras.... iria de Lubina GTO, tenho e é show a carreta joia::: agora se fizer um esforcinho vai pra uma New Black Widow danca:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Silva Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 E aew Felipe, blz? Eu possuo a Brisa GTo, só que é a 8000 e não a 11000 e pelo menos pra mim ela serviu muito bem. Foi minha primeira carretilha para pesca com isca artificial e fisguei várias traíras e matrinxãs com ela e também usei para pegar uns pintados e tambacus (nada muito grande, o maior tinha uns 12 Kg) com isca natural e ração. Se você procurar nos classificados dos fóruns de pesca e grupos de escambo do Facebook, vai achar umas carretas boas e baratas, ontem mesmo vi uma Revo STX (manivela direita) da Abu Garcia por R$450,00 e olha que é uma ótima carretilha. Mas o negócio é você pesquisar, porque tem muita diferença de preço de uma loja para outra no mesmo produto, e quem sabe não acha uma Tatula 100 HS ou uma Black Widow com um preço bacana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilson Schott Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 E se o pessoal conhecesse a orion de verdade joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robin Guerra Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Eu tenho uma brisa 4000 e só tenho elogios. Imagino que a 11000 seja incrível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Não conheço a Orion, já utilizei brisa e lubina, gostei muito das duas, são duas boas opções nesse preço novas, para escolher uma eu iria de Lubina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Fernando Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Felipe pegaria a brisa por conta dos 2 sistemas de freio a lubina nova tem só o magnético , mas mesmo assim ainda sou bem mais a orion Eduardo, se fosse para comprar uma carretilha que tenha somente um tipo de freio, qual seria melhor o centrifugo ou o magnético e porque? Uma duvida minha, o centrifugo com todas as buchas desligadas ele ainda exerce alguma resistência (mesmo que seja minimo) sobre o carretel? O magnético mesmo no numero 0, ele chega a exercer uma pequena resistência no carretel, correto? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Eu acabei de vender minha Orion... Gostei pelas metades. O Eduardo que sabe mexer e deixa ela do jeito que deveria ser. Drag e arremesso pessimos de fabrica. Drag por praticamente nao existir e arremesso chato de regular. Comprar uma orion do Eduardo é uma coisa, mas do mercado eu nao aconselharia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Alves Postado Abril 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2016 tenho uma sumax orion 10000 que peguei com o eduardo, carretilha top gostei dela, e agora vou pegar uma brisa 11000 que sera minha segunda carretilha! só tenho ouvido bem dela! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Abril 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2016 Vai de lubina em pouco tempo você pega as manhas dela que arremessa muito! Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Scali Postado Abril 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2016 Obrigado a todos pelas recomendações!Vou de brisa mesmo, qualquer coisa, mais pra frente vejo essa lubina, pois a brisa parece ser melhor para iniciantes.Um abraço e boas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.