BetoLaureto Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Boa tarde galera. Como estou morando em Palmas,sempre que posso dou um pulo rápido no lago,normalmente a tarde,de umas 16 às 18h. Como não sou muito de postar relatos e não tem saído muitos peixes (pelo menos na minha linha kkk) pra relatos individuais então resolvi juntar tudo em um só. Seguem algumas capturas que registrei e algumas fotos do pôr do sol palmense,que nessa época fica cada dia mais show. Espero que gostem. Abraços! Sobre preservação: tá Phodis a quantidade de redes! Antes pensava que fosse apenas no lago,mas da última vez que fui a lajeado,na semana passada,não tivemos NENHUMA ação durante toda a manhã (na parte da tarde voltamos ao lago). Era absurda a quantidade de redes na região do "funilinho",conseguimos avistar 4 redes em um trajeto de 1km mais ou menos. Retiramos uma de cerca de 300m e jogamos fora. As demais deixamos pois estavam sob a vista dos "pescadores" e ninguém sabe o que esse tipo de gente é capaz de fazer. Na parte do lago,encontrei comunidades inteiras dessa gente próximo ao Santa Luzia. Sem contar os acampamentos temporários na "ilha da investco" e na ilha das cobras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoLaureto Postado Abril 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 https://vimeo.com/163439809 Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 beto, conheco palmas, tenho paixao por morar ai. por duas vezes tentei me mudar mas nao deu certo ! é uma cidade totalmente fora dos padroes , dificil de explicar sem que a pessoa esteja aí, mas eu gosto muito ! tenho alguns amigos, inclusive um primo distante morando aí, advogado, taraaado em pescaria ! esse lago ai tem otimos lugares pra pegar uns peixes ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Lamentável, onde esta a NATURATINS??????? POLICIA AMBIENTAL DA REGIÃO????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Maravilha poder pescar todo dia um pouquinho assim ::fisherman . Pena esses malditos pescadores de rede estragando tudo Conada , mas no mas parabéns pelo relato e pescaria ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Parabéns pela pescaria e lamentável a fiscalização não punir esses "redeiros" que destroem tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Parabens pela pescaria! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Lindas fotos amigo, parabéns e é uma pena que aí tbm exista a depredação da natureza... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.