Douglas Kurpiel Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Bom Galerinha. Pensando Adiquiri uma carretilha ´´Pequena`` para pesca de pirarara e jaus. Entao tive pensando na Penn 209 Level Wind . Boa Quanditade de linha, bem compacta . e é uma Penn :D ... Mais me deparei com algumas questoes, vi que seu drag parece ser de apenas 10lbs ( 4,5kg ) ... o que eu acho pouco, comparado por exemplo, uma Black max Plus diz Ter 18kg ... entao, fica ai minha duvida, o drag dela é fraco assim mesmo ? Tenho a Opçao de conseguir melhorar seu drag ? Qual é melhor Penn 209 Level Wind ou Black Max Plus 20 Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Fongari Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Douglas com um bom custo beneficio tb talvez vc possa colocar a Master Ex ou 30 ou 60 para dar uma analisada tb, o pessoal tem falado bem dela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joaquim Marques Postado Abril 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Na minha nua opinião a Penn é mais carretilha que qualquer dessas. E outras que não foram citadas. Penn e Abu Garcia. O resto ....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Kurpiel Postado Abril 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Na minha nua opinião a Penn é mais carretilha que qualquer dessas. E outras que não foram citadas. Penn e Abu Garcia. O resto ....... Entao amigo, tambem pensaria assim. Mais ouvi que essas Penn sao de fabricaçao chinesa e duvidosa, até mesmo pelo preço, tem seu drag incrivilmente fraco, e tecnologia bem ultrapassada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Abril 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Acho que não é por ser Penn que é top, td marca tem seus equipamentos de entrada, não dá pra esperar muito de uma carretilha de 250,00 que nem rolamento tem , nessa faixa de preço tem as Black Max Plus , Master e Okuma Convector que possuem mais rolamentos, freio mutidiscos, manoplas confortaveis, recolhimento mais rápido. Pena a série GT ter saido de linha, pois era o meio termo, tenho a 330 e a 345. Agora Penn Squall, Senator, Fanthon, International é outra coisa, mas qq uma dessas já passa dos R$1000. Lembrando que só a International é made in USA hoje. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Abril 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Na minha opinião se não quer gastar muito numa carretilha e tem medo de usar essas de entrada ou de outras marcas, compre uma usada. No site pennraiba tem umas GT lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Kurpiel Postado Abril 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Entao Guto blz... o que eu quiz dizer foi mais o menos isso ai mesmo :D ... Só que como te disse em MP , alguns dizem que quebram muito, a black max 20 seria para pescar no guapore. peixes normalmente de 30kilos abaixo. Vi essas engrenagens de plastico aki oh. dizem que é da black max. é de fato as originais sao de plastico ? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-712906236-engrenagem-carretilha-black-max-203050-pawl-wheel-_JM#D[s:HOME,L:RECOMITEM-CORE-UNO-HISTORYITEMS,V:1] Pensei muito nessa Black Max 20 ou na Shimano TR 200G ... nao sei qual das 2 vai me atender melhor na pescaria, e ter uma durabilidade melhor entre elas, Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.