Adalberto Magrao Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Estava pescando um uma isca de Helice Jet 90 do Nakamura la em 3 Marias com o Guia Jeferson. Sei que quebrou a helice no meio( ela é de plastico). Pode ser que bateu numa pedra ou num pau, sei lá. Quando voltei para casa mandei um email para o Nakamura mas quem responde é a Lucky Moldes. Perguntei onde vendia a helice como acessorio e contei o acontecido. Eu queria comprar a helice e repor. Mas eles pediram meu endereço e mandaram por sedex 5 peças sem custo algum. Quero relatar isso dai pois nem sempre acontece isso. Parabens ao Nakamura e toda Equipe da Lucky Moldes. Estou totalmente satisfeito tanto pela qualidade das iscas como pelo otimo atendimento em especial da Tatiane Emmerick que foi muito atenciosa para comigo. abçrs moçada_________________ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Nogueira Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Já aconteceu o mesmo fato comigo. Mandei um email para eles explicando o ocorrido com algumas fotos e fui muito bem atendido. Me enviaram as hélices sem custo nenhum também. Equipe Lucky Moldes está de parabéns! aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 O mesmo ocorreu com um amigo de nosso grupo de pesca e a Lucky Moldes ,numa atitude exemplar,enviou algumas unidades. Além de possuírem as iscas artificiais com o melhor custo-benefício do mercado,demonstram tamanha presteza. Parabéns Nelson. Que os demais fabricantes vejam esse relato e inspirem-se no exemplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Abril 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Muito legal isso por parte do fabricante ::tudo:: parabéns !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Abril 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Muitos falam das iscas de fora, que somente estas são boas. Mas as brasileiras também tem o seu valor. Vale a pena conferir mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Abril 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 São boas iscas e se acontecer da dar problema tem assistência e atenção, comigo aconteceu uma vez ha uns 3 anos com uma travinha do estojo de pesca, foi muito bom e prestativo o atendimento deles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Não posso afirmar com 100% de segurança se tratarem de iscas nacionais, pois hoje em dia tudo está globalizado... Posso contudo afirmar com 100% de segurança que são espetaculares em todos os sentidos ! A qualidade do produto, e o cuidado com os clientes, é bem mais do que apenas mais uma isca no mercado ! Não tenho dúvidas que se já não estiver entre as de maior procura pelos pescadores, não demorará a estar ! E manter esse procedimento de respeito perante ao cliente, só amplia esse crescimento ! Nem me refiro às soluções encontradas pela empresa (Lucky Moldes) em repor as compras, mas de dar uma resposta ao consumidor ! Esse é - como já foi dito anteriormente - o melhor caminho para o reconhecimento e a propagação da marca ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudemir Santa Rosa Postado Abril 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Não tive a mesma sorte. Em 2014 comprei 3 iscas Magic Stick 12, na Sugoi Big Fish. Qual foi minha surpresa que ao usá-las, após alguns arremessos a esfera trava e ela fica "silenciosa", o que na minha opinião a isca perde a função. Pois bem, entrei no site da Lucky Moldes, Fale Conosco, fiz meu relato e sugestão. Não me responderam até hoje. PS.: Ainda tenho as iscas, mas tenho que ficar bem atento para perceber se o "rattling" está funcionando, caso esteja travado, bora dar umas pancadinhas. negativo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Abril 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 As iscas NN pra mim tem um ótimo custo/benefício. Gosto muito da zig-zara e zig-zarinha. Iscas top no trabalho e resistência. palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Abril 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 O velho rabugento ... Eu ... Conforme consta de nossa página de destroços de iscas, as iscas Sará Sará 120 e Magic Stick 120 estão na lista negra. Simplesmente arrancam o pitão traseiro, sendo que no caso da Magic Stick 120, foi tudo ao vivo e a cores, com patrocínio de coca-cola emoção pra valer. Afora os silêncios, houve até um proprietário de loja de pesca aqui em Brasília que foi vítima de duas Sarás Sarás ... inconformado, reclamou o problema direto para NN ... Até agora há pouco, jaz nos escaninhos dos fatos sem explicação ... sem nenhuma resposta do NN ou da Lucky Moldes. Afora esses e outros, tenho todas as iscas do NN e a Zig Zara 110 viceja como a mais indicada ever para os Tucunarés Azuis ... Com o perdão da chatice, louvo a resposta dada e espero tratamento parecido ou uma resposta a explicar o estranho caso de Benjamim-Button a espreitar a relação das iscas despedaçadas do FTB. Grande abraço a todos, Wellington . . . PS: torcendo para que não mudem ou deletem meu post again ... nobody deserve ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Abril 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 O velho rabugento ... Eu ... rsrsrsrs .... são iscas de uma certa eficácia .... sem duvida nenhuma ... mas quanto a ser de qualidade " 1000000000000 " ... acredito que existe uma distancia relativamente grande ... * não estou menosprezando a isca ... só sendo um pouco mais "realista" .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Chapolin Postado Abril 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Não tive a mesma sorte. Em 2014 comprei 3 iscas Magic Stick 12, na Sugoi Big Fish. Qual foi minha surpresa que ao usá-las, após alguns arremessos a esfera trava e ela fica "silenciosa", o que na minha opinião a isca perde a função. Pois bem, entrei no site da Lucky Moldes, Fale Conosco, fiz meu relato e sugestão. Não me responderam até hoje. PS.: Ainda tenho as iscas, mas tenho que ficar bem atento para perceber se o "rattling" está funcionando, caso esteja travado, bora dar umas pancadinhas. negativo:: Boa tarde Claudemir, acredito que o fale conosco deles esteja com algum problema...pois tb tentei enviar mensagem por la e nao me responderam....dai mandei um e-mail para para a lucky moldes ( contato@luckymoldes.com.br) e me responderam na hora...muito prestativos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Abril 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Ótimo essa relação com o cliente! Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Grande violeiro viola:: arrow:: Não acredito nessa "pecha" que se impõe de "velho rabujento"... :gorfei: arrow:: Como qualquer isca, algumas precisam ser melhor ajustadas pelas fábricas, e essas "stick" não escaparam desse processo ! Reconheço ! mestre:: arrow:: Mas em contrapartida, é preciso ressaltar que essa "nova leva" das NN melhorou bastante, não apenas de eficácia, como de qualidade na produção ! arrow:: Assim como o Armando Ito já postou, não são iscas próximas de uma "qualidade inquestionável", vistas (por exemplo) nas Rapalas, mas são muito boas ! arrow:: Relação de fornecedor e cliente é algo que não tomo partido, embora ache (quase sempre) que o cliente sempre tem a razão... arrow:: Por fim, "mudar ou deletar" seu post é algo que realmente desconheço e certamente não fiz ! Mas faço parte de uma Equipe de Moderação, então... medo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudemir Santa Rosa Postado Abril 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Boa tarde Claudemir, acredito que o fale conosco deles esteja com algum problema...pois tb tentei enviar mensagem por la e nao me responderam....dai mandei um e-mail para para a lucky moldes ( contato@luckymoldes.com.br) e me responderam na hora...muito prestativos Obrigado Marcelo, vou tentar um novo contato, mas só para enviar sugestão de melhoria. Gosto da isca (quando trabalha corretamente). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.