Felipe Michelini Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Turma boa tarde! Seguinte...postei anteriormente sobre a luva da guepardo, pois foi o que melhor encontrei por aqui.... experimentei e me pareceu boa luva, porem a palma dela é meio grossa e o tamanho que experimentei não me serviu infelizmente.. Achei estas luvas da owner, com 3 dedos cortados.. (sem fazer propaganda viu adm rs...) http://www.pescagerais.com.br/produto/luva-para-pesca-owner-3-dedos-livres/ o que me dizem? durabilidade? conforto? seca rápido ou fica encharcada dia todo? protecao solar principalmente? abraço e boas pescarias!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Marchiori Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Eu tenho uma há alguns anos e não tenho nenhuma reclamação. Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Michelini Postado Abril 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Eu tenho uma há alguns anos e não tenho nenhuma reclamação. Sent from my iPhone using Tapatalk Valeu meu amigo!!! Achei outros que a usam a um tempo....disseram que é muito boa!!! Vou fechar negócio nessa ai e ver no que vai dar rs abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Michelini Postado Maio 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Bom turma!! Problema resolvido este fim de semana rsrs Final de semana testo o produto e conto pra vocês!! valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 E ae conseguiu testar a luva/ kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Mioto Postado Maio 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 foi a melhor custo e beneficio que achei, muito boa...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Maio 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Para mim, uso e está aprovada, a melhor que já usei até hoje, show de bola! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.