Walter José Souza Postado Abril 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Dia 16 de abril, eu tive oportunidade de fazer o curso de arremesso com carretilha apresentado pelo Nelson Nakamura e sua equipe no Pesqueiro Takamoris em São Bernardo do Campo. O curso, tanto a parte teórica quanto a prática é excelente. Mesmo alguém que nunca arremessou com carretilha, após fazer o curso, já consegue arremessar. Evidente que arremessar com qualidade vem com o treino e a prática. O curso proporciona o conhecimento necessário para que o pescador, a partir daí, possa se desenvolver sozinho, já que aprende a arremessar com técnicas corretas, sem vícios. Além da qualidade do curso, acho importante ressaltar o tratamento que o Nelson e equipe dedicam aos alunos, a paciência, educação, empatia e humildade com que conduzem as atividades. O ambiente é de muita cordialidade, um encontro de pescadores. Agradeço ao Nelson e seu staff, especialmente ao Jairo Shigueo Naca, Nelson Teixeira e Renan Nakamura. por compartilhar os seus conhecimentos, pelo apoio e incentivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Abril 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Poxa parabéns, sempre quis participar de um curso destes. Quem sabe um dia ele da uma passada aqui em Goiânia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter José Souza Postado Abril 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Marco, ele vai dar curso em breve em Uberlândia e depois deve ir até São Simão. Se for viável para você, entre em contato com a Magic Fishing School. Os cursos são nos finais de semana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Já são inúmeros testemunhos de sucesso dos cursos do Nakamura ! palmas:: Pessoalmente não presenciei a qualquer deles, mas tudo indica serem bem estruturados e de bom aproveitamento. Na verdade, o Nelson Nakamura sempre teve cuidado em preservar seu nome, associando-o á qualidade ! Não o vemos com muita frequência (pelo menos eu não vejo), mas tudo que faz é bem feito ! mestre:: Melhor exemplo que as iscas que desenvolve e levam sua assinatura ?? São excelentes e para nossos peixes ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Marchiori Postado Abril 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Já participei do curso também. Muito bom! Vale à pena para quem é experiente ou iniciante. Só reforço os comentários acima sobre o Nelson, o Renan e o Jairo. Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Abril 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Estou organizando um aqui na região de Patrocinio e Araxá MG em um hotel fazenda. Se alguém se interessar me manda MP que adiciono no grupo. André Tochio Kazeoka reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Tochio Kazeoka Postado Abril 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2018 Bom dia Pessoal! Últimas Vagas disponíveis! Caso tenham interesse, por favor entrar em contato pelo telefone/Whatsapp: 34-99981-9022. Venha você também, participar do melhor curso de arremesso do Brasil com o Mestre Nelson Nakamura e seu filho Renan Nakamura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Tochio Kazeoka Postado Abril 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2018 Em 21/04/2016 em 22:49, Walter José Souza disse: Dia 16 de abril, eu tive oportunidade de fazer o curso de arremesso com carretilha apresentado pelo Nelson Nakamura e sua equipe no Pesqueiro Takamoris em São Bernardo do Campo. O curso, tanto a parte teórica quanto a prática é excelente. Mesmo alguém que nunca arremessou com carretilha, após fazer o curso, já consegue arremessar. Evidente que arremessar com qualidade vem com o treino e a prática. O curso proporciona o conhecimento necessário para que o pescador, a partir daí, possa se desenvolver sozinho, já que aprende a arremessar com técnicas corretas, sem vícios. Além da qualidade do curso, acho importante ressaltar o tratamento que o Nelson e equipe dedicam aos alunos, a paciência, educação, empatia e humildade com que conduzem as atividades. O ambiente é de muita cordialidade, um encontro de pescadores. Agradeço ao Nelson e seu staff, especialmente ao Jairo Shigueo Naca, Nelson Teixeira e Renan Nakamura. por compartilhar os seus conhecimentos, pelo apoio e incentivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.