Helson Postado Abril 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 (editado) Casco MirageF FIBRALAR Motor MERCURY RACING 250 PROXS com rabeta de eixo curto Carreta trucada LUMAQ com rodas esportivas Som Clarion CMD8 Cd Pandora Marine estéreo Rádio comunicador Direção Hidráulica Jack Plate hidraulico Bobs Machine 10 Polegadas Motor elétrico Motor Guide wireless 55 Lbs Controle de Trim e Jack no volante Acelerador de pé Porta copos inox Volante Náutico Esportivo Sonar Lowrance Hds 7 + structure scan no painel Sonar Dragonfly na proa Aerador de viveiro Luzes de navegação em led Luzes de cortesia Iluminação Interna led Saídas dagua em inox Mangueira corrugada para o motor Bancos de proa e popa Springfield Controle automático de Aerador Painel elétrico 6 botões Controle de trim na Proa Cunhos retráteis em inoxRod Buckle ( Prendedor de Varas) Kit bomba de porão + automático bateria 120 ampéres para o motor elétrico Chaves geral Perko para motor Chave geral para Motor Elétrico Editado Fevereiro 9, 2017 por Helson correção do som Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Abril 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2016 Maquina. Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.Cronemberger Postado Abril 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2016 Muito top Helsin. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Parabéns pela máquina!!!! ::bassboat:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Abril 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Top d+, eu acredito que ja vi você passando(voando) no seu barco perto do morro do Matheus na Serra da Mesa kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Abril 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Odirlei : Maquina. Parabéns Obrigado meu amigo pelo comentário. O barco é muito bom navega demais e é muito confortável, vale a pena. :amigo: :amigo: Guilherme: Muito top Helsin. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Parabéns pela máquina!!!! ::bassboat:: :amigo: Tá me devendo uma pescaria lá no rancho meu amigo Guilherme. :amigo: :amigo: Marco: Top d+, eu acredito que ja vi você passando(voando) no seu barco perto do morro do Matheus na Serra da Mesa kkkkk Era eu mesmo Marco, eu estava com o Érique. Vamos marcar para pescarmos juntos. :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Abril 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Era eu mesmo Marco, eu estava com o Érique. Vamos marcar para pescarmos juntos. :amigo: :amigo: Eu sempre mando mp para ele estamos combinando aqui tem meses já desde o ano passado e nunca da certo. Vou ter que falar com você agora, nem que eu vá para BSB e saímos de lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Preciso marcar uma pescaria com a galera aqui urgente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Parabéns Hersinho...Show de máquina. E q ela lhe dê muitas pescarias tops...rsrs....Parabéns... palmas:: palmas:: palmas:: Ah, e tamo precisando marcar uma na SM...hein?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Abril 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Que beleza , parabéns pelo conjunto , lindo de mais !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Abril 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Marco Túlio: Eu sempre mando mp para ele estamos combinando aqui tem meses já desde o ano passado e nunca da certo. Vou ter que falar com você agora, nem que eu vá para BSB e saímos de lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Preciso marcar uma pescaria com a galera aqui urgente. Vamos marcar no feriado de 26 de maio, eu e o Erique iremos. Com certeza vai ser top. Vamos manter contato e combinar esta pescaria. Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Abril 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Fabrício: Parabéns Hersinho...Show de máquina. E q ela lhe dê muitas pescarias tops...rsrs....Parabéns... palmas:: palmas:: palmas:: Ah, e tamo precisando marcar uma na SM...hein?!?! Obrigado Fabrício pelo comentário, se Deus quiser teremos muitas pescarias top. Vamos combinar uma pescaria para o feriado de maio chama o seu João e Fabiano. Vamos dar umas esticadas de linhas e umas voltinhas no lago. rsrsrs E sua nova máquina fica pronta para por na água quando? Vi umas fotos do casco e ficou show! Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Abril 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Anderson: Que beleza , parabéns pelo conjunto , lindo de mais !! Obrigado Anderson, realmente um conjunto muito bom para pescar estou muito satisfeito com o barco. Navega bem, anda demais e muito confortável nas marolas. Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Abril 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Vamos marcar no feriado de 26 de maio, eu e o Erique iremos. Com certeza vai ser top. Vamos manter contato e combinar esta pescaria. Abraxxx Vamos sim so chamar e organizar que da para ir de boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Matias Postado Abril 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2016 isso aí Hersinho!!!! parabens pela maquina.... palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Maio 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Obrigado meu amigo Emerson, vamos dar umas voltas na Serra da Mesa no feriado de maio ? Fabio Raffanini reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Raffanini Postado Novembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 vixiiiiiii deve voar kkkkk parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Fevereiro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Caro amigo Fábio com um hélice Fury 27 passo 27 chega a 83 milhas e com um hélice otx 4pás 29 passa das 85 milhas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.