Alemão Postado Abril 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2016 Ouvi comentários de que fizeram uma normativa onde foi liberado a pesca do dourado na bacia do Rio Uruguai. Liguei para a patram de Santa Rosa RS e a pessoa que atendeu disse que NÃO. O peixe sente dor e é PROIBIDO nem que seja pesque e solte. porquê só aqui eles sentem dor? Por quê na Argentina 200km de distância há tantos dourados e tanta pesca esportiva? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daisson Luis Postado Abril 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2016 em santa catarina é liberado .. de toda forma principalmente a da matança !!! da pena de ver o que a galera faz com os dourados na regiao de itapiranga redondeza .. buaa:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alemão Postado Abril 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2016 Eu concordo com cota ZERO até porque não gosto muito de comer peixe. Mas proibir a pesca esportiva eu acho radical demais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daisson Luis Postado Abril 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2016 sim concordo contigo .. deve ser um pouco de falta de informação das " autoridades competentes " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Abril 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2016 Só aqui mesmo. Pesca Esportiva na Argentina gera milhares de R$R$R$ porque não aqui? cota Zero, e pesca esportiva, eu apoio Eu concordo com cota ZERO até porque não gosto muito de comer peixe.Mas proibir a pesca esportiva eu acho radical demais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alemão Postado Maio 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2016 Liguei para a policia Ambiental perguntando se eu poderia somente pescar e soltar o dourado no rio Uruguai... Para a minha surpresa... " a regra continua a mesma de sempre, é PROIBIDO pescar dourado, mesmo soltando, pois vai machucar o peixe..." Só pode que os peixes de outros estados do BR e do mundo inteiro são diferentes dos nossos, não consigo crer numa lei dessas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Os peixes gaúchos são mais frescos. kkkkk Brincadeiras a parte, não da para entender esta leia assim. Sabe quem foi o autor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Dutra Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 O que deveriam proibir é a quantidade de espinheis, boias loca e redes no Rio Uruguai, fica impossível pescar sem enroscar naquelas porcarias. A pesca esportiva é proibida mas a matança continua desenfreada. Resultado é raro pegar exemplares com mais de 4kg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.