Ferreira Postado Outubro 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2008 Um homem de 51(TIPO ADHEMAR)kkkk), anos estava fazendo seu check-up anual. O médico perguntou como ele estava se sentindo. - Nunca me senti tão bem, respondeu o idoso. Minha nova esposa tem 18 anos e está grávida, esperando um filho meu. Qual sua opinião, doutor? O médico refletiu por um momento e disse: -Deixe-me contar-lhe uma história. Eu conheco um cara que era um caçador fanático, nunca perdeu uma estação de caça. Mas, um dia, por engano, colocou seu guarda-chuva na mochila em vez da arma. Quando estava na floresta, uma onça repentinamente apareceu em sua frente. Ele sacou o guarda-chuva da mochila, apontou para a onça e... bang!, o onça caiu morta. - Há! há! há!... Isto é impossível! - disse o velhinho. Algum outro caçador deve ter atirado na onça. - EXATAMENTE!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Outubro 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2008 Mais velha que o adhemar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PI, tu já foi melhorzinho pra piada! ::evil:: ::evil:: ::evil:: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2008 Essa eu recebi pelo e-mail umas 5 vezes só... rsrsrsrsrsrsrs morto:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2008 Cara tu para de tomar metanool, tua memoria ta muito curta, esta piada meu avo contava para meu pai quando ele tinha 5 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2008 PI ESTA E PRA VOCE DEGUSTAR panetone 1 por que o flamengo è igual ao panetone? por que está cheio de frutinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2008 Veja esta O CONJUNTO - Compadre minha mulher está aprendendo a tocar piano . - Serio, legal. - alem da minha mulher, minha filha ta aprendendo a tocar violino - uma dupla... - e o meu filho ta aprendendo a tocar acordeão. - quase um conjunto, e você o que esta aprendendo? - a sofrer calado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2008 Esta e mais antiga mais acho que voce não vai lembrar ESCOLHA DOS MINISTROS Lula na Inglaterra pergunta à rainha: - Senhora rainha, como consegue escolher tantos ministros tão maravilhosos? Sua majestade responde: - Eu apenas faço uma pergunta inteligente. Se a pessoa souber responder ela é capacitada a ser ministro.Vou lhe dar um exemplo. A rainha manda chamar Tony Blair e pergunta: - Mr. Blair, seu pai e sua mãe têm um bebê. Ele não é seu irmão nem sua irmã. Quem é ele? Tony Blair responde: - Majestade, esse bebê sou eu. Ela vira pra Lula: - Viu só? Mereceu ser ministro. Lula maravilhado volta ao Brasil. Chama a ministra Dilma Roussef e lasca a pergunta: - Companheira Dilma, seu pai e sua mãe têm um bebê. Ele não é seu irmão nem sua irmã. Quem ele é? A ministra responde: - Senhor presidente, vou consultar nossos assessores e a base aliada e lhe trago a resposta. Vai então e cobra a resposta. Ninguém sabe. Aconselham perguntar ao ex-presidente FHC, que é muito inteligente. Dilma liga pra FHC: - Fernando Henrique, aqui é a Dilma Roussef. Tenho uma pergunta pra você: se seu pai e sua mãe têm um bebê e esse bebê não é seu irmão nem sua irmã, quem é esse bebê? O ex-presidente responde imediatamente: - Ora senhora ministra, é lógico que esse bebê sou eu! A ministra vai correndo levar a resposta: - Sr. Presidente, se meu pai e minha mãe têm um bebê e esse bebê não é meu irmão nem minha irmã, é lógico que ele só pode ser o Fernando Henrique Cardoso. Lula dá seu sorriso sabido e diz: - Te peguei, companheira Dilma. Sua resposta está completamente errada... o bebê é o Tony Blair! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2008 Neste bolso nunca entrou dinheiro do povo O candidato a governador sobe no palanque e diz: - Neste bolso nunca entrou dinheiro do povo!!! Aí grita uma pessoa que assistia o comício: - Calça nova, hein governador! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 PI o que aconteceu, caiu o padrão das piadas.... nnão esta lendo antes só no ctrl? seila:: seila:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 hauhaua conhecia ja ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.